Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

Tadeu perde aniversário da esposa devido a saída de Vanessa: "Não pude aproveitar"

Tadeu perde aniversário da esposa devido a desistência de Vanessa Lopes do BBB24 e narra rotina corrida que o fez ficar longe da amada; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/01/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu perde aniversário da esposa devido a saída de Vanessa: "Não pude aproveitar" - Reprodução/Instagram/Globo
Tadeu perde aniversário da esposa devido a saída de Vanessa: "Não pude aproveitar" - Reprodução/Instagram/Globo

Tadeu Schmidt contou neste sábado (20) que o dia agitado da última sexta-feira (19) o fez perder uma das datas mais importantes de sua família: o aniversário de sua esposa Ana Cristina Schmidt. Em seu perfil do Instagram, o apresentador do BBB24 contou que a rotina de ontem foi tão corrida devido à desistência de Vanessa Lopes que nem deu tempo de passar um tempinho com a amada.

Por ter um trabalho mais corrido no começo do ano devido ao reality, ele disse que tenta conciliar a emissora com a vida pessoal, mas as vezes não dá certo. “Quinta-feira sai correndo da Prova do Líder para tentar chegar em casa antes da meia noite e cumprir o ritual da família Schmidt de dar os parabéns exatamente na virada do relógio, não consegui. Dormi e quando acordei, ela ainda estava dormindo”, iniciou.

E seguiu dizendo que precisou voltar às pressas a Globo para cobrir a saída da tiktoker: "Fui fazer a prova do anjo, quando voltei, ela estava no almoço de comemoração e logo tive que voltar para os estúdios por causa da saída da Vanessa. A noite, mais uma vez o programa a noite, votação, quando eu voltei já tinha passado de meia noite. Também não pude aproveitar esse 19 de janeiro".

Apesar da confusão, Tadeu Schmidt deixou uma mensagem romântica à esposa: "Mas eu queria dizer que você é a minha líder, meu anjo, nunca me põe no paredão, e é aquela pessoa que se fosse para o BBB, ganhava com certeza". E completou na legenda: "Passei pouquíssimo tempo com ela nessas 24 horas. Sem problema! Ela sabe que eu estou fazendo o que eu AMO! Ela ama o que eu faço! Nós sabemos do nosso amor, já teve presentinho. Quem sabe rolam brincadeiras bobas e gostosas… Você é minha campeã pra sempre, meu amor”.