Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / VALOR ASTRONÔMICO!

Supla pede cachê milionário para participar do 'Big Brother Brasil': "Não é fácil"

Supla tem exigências altas e caríssimas para aceitar entrar no elenco do reality show da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2021, às 10h58

Supla pede cachê milionário para participar do 'Big Brother Brasil': "Não é fácil" - Reprodução/Instagram
Supla pede cachê milionário para participar do 'Big Brother Brasil': "Não é fácil" - Reprodução/Instagram

Se alguém estava à espera de Supla no BBB22, já pode tirar o cavalinho da chuva. O cantor afirmou que só aceitaria entrar no reality show da TV Globo por um cachê de R$ 1,5 milhão - sim, o preço do prêmio final.

Questionado sobre uma possível participação no Camarote do programa, o rockeiro fez a revelação do valor astronômico que o faria aceitar o convite. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Se me pagarem o valor do prêmio [R$ 1,5 milhão], eu entro", disparou ele.

O motivo? O artista ressaltou a dificuldade do confinamento, além de correr o risco de prejudicar a própria carreira com tamanha exposição.

"Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não têm nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira", afirmou.

Vale lembrar que a próxima edição do Big Brother Brasil, sob comando de Tadeu Schmidt, está marcada para estrear no dia 17 de janeiro.

CONFIRMADA?

O primeiro nome para o Big Brother Brasil 22 foi definido. É a cantora sertaneja Naiara Azevedo.

As informações são do colunista Leo Dias, do 'Metrópoles'. Nesta sexta-feira (19), ele contou que integrantes da produção do programa entregaram que ela já assinou contrato para fazer parte da atração.