Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Sonia Abrão se revolta de vez com as escolhas de Gilberto do BBB21 e solta os cachorros: “Um frouxo”

Irritada, apresentadora não gostou da indicação do brother e não poupou palavras para detoná-lo

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se revolta de vez com as escolhas de Gilberto do BBB21 e solta os cachorros: “Um frouxo” - Reprodução/TV Globo
Sonia Abrão se revolta de vez com as escolhas de Gilberto do BBB21 e solta os cachorros: “Um frouxo” - Reprodução/TV Globo

Sonia Abrão não gostou nada das escolhas que Gilberto do Big Brother Brasil 21 fez durante a formação do oitavo Paredão.

Nas redes sociais, a apresentadora mostrou a sua revolta e não poupou o brother. “Gil, um frouxo como líder!”, disparou

Mas, não parou por aí. “Ferrou o “bastião”, expôs Juliette e livrou a cara do insuportável Arthur, que era quem o Brasil queria ver no paredão! Absurdo!”, acrescentou.

Vale lembrar que Gilberto estava bem indeciso entre indicar Rodolffo ou Arthur para a berlinda. Diversas vezes o brother mudou de opinião, mas no ao vivo bateu o martelo e indicou o sertanejo.

A INDICAÇÃO

O economista Gilbertomostrou coragem ao indicar Rodolffo ao paredão na noite deste domingo (21) no Big Brother Brasil 21

Ele fez um discurso contundente após o brother fazer piadinhas com Fiuk por ele usar um vestido na festa que rolou neste final de semana.

Firme, ele lembrou que nesses momentos do jogo é importante se posicionar - sobretudo porque ele faz parte de uma minoria. O discurso pegou parte dos confinados de surpresa.