Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Sonia Abrão se diverte com fim de grupo no BBB23: "Comemorando até agora"

Apresentadora Sonia Abrão se diverte ao falar sobre eliminação de Domitila Barros do Big Brother Brasil 23; confira!

Renata Garre Publicado em 19/04/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se diverte com fim de grupo no BBB23: "Comemorando até agora" - Reprodução/ Globo
Sonia Abrão se diverte com fim de grupo no BBB23: "Comemorando até agora" - Reprodução/ Globo

A eliminação de Domitila Barros do BBB23 dividiu opiniões, enquanto uns não concordaram com a saída da sister, outros aproveitaram para comemorar, como foi o caso da apresentadora Sonia Abrão. Em suas redes sociais, a contratada da RedeTV! se divertiu com o fim do grupo Fundo do Mar.

"BB23! ACABOU O FUNDO DO MAR! DEMOROU! Eu queria que DOMITILA saísse no paredão de amanhã, ontem seria a vez da LARISSA, na minha opinião, porque voltou pela repescagem! Mas o público antecipou a eliminação da Miss e isso não tem preço!", começou ela ao compartilhar um vídeo da ativista sendo eliminada. 

"59,94 % dos votos! Vem, 'Domentira', vem ver a final aqui do lado de fora! Me detonem, mas tô comemorando até agora! SALVE, SALVE, AS DESÉRTICAS! VIVA AS MENINAS SUPERPODEROSAS!", concluiu ela, destacando que não se importa com as críticas. 

Nos comentários, os seguidores reagiram: "Eu adorei, masagora é a vez da Lari, porque já saiu do programa e voltou", falou uma. "Aí, que preguiça que eu tenho de ti nesses últimos tempos", declarou outro. "Muitas coisas não têm preço... Tipo quando a Cátia Fonseca ganha de você (e isso ocorre todo dia)", detonou um terceiro. "Saiu tarde mas saiu!", disse mais uma. 

CONVITE INESPERADO

Eliminada do Big Brother Brasil 23 na noite de terça-feira (18), Domitila Barros bateu um papo com Vivian Amorim e Patrícia Ramos no Bate-Papo BBB. Em determinado momento, as apresentadoras deixaram a sister eufórica ao mostrar algumas mensagens enviadas por famosos e anônimos, especialmente por um convite especial feito para ela. 

Primeiro, a ativista social foi surpreendida com um recado de Cleo. Emocionada, a Miss Alemanha agradeceu o carinho da artista e revelou que estava com medo dos seus erros dentro do reality. Depois, foi a vez de ver um tweet feito pelo ator Bruno Gagliasso, que a convidou para conhecer Fernando de Noronha. "O que? Eu vou poder ser babá?", disparou ela, feliz em poder conhecer os filhos de Bruno.