Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PEDIU DESCULPAS!

Sonia Abrão comete gafe ao vivo na RedeTV! e se desespera: "Vou ser demitida"

Sonia Abrão comete gafe ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' desta sexta-feira (29) e se desculpa ao vivo com os telespectadores da RedeTV!

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 19h00

Sonia Abrão se desespera ao ver seu telefone tocando ao vivo durante o 'A Tarde É Sua', na RedeTV! - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão se desespera ao ver seu telefone tocando ao vivo durante o 'A Tarde É Sua', na RedeTV! - Reprodução/RedeTV!

Na tarde desta sexta-feira (29), Sonia Abrão protagonizou uma cena inusitada ao vivo durante o 'A Tarde É Sua', na RedeTV!. Isso porque, enquanto estava ao vivo falando sobre o especial BBB Dia 101, a jornalista foi surpreendida com seu próprio celular tocando, e entrou em desespero.

Ao perceber que a importunação vinha de seu próprio aparelho, a, a apresentadora pediu perdão aos telespectadores, prevendo até mesmo uma grave advertência pelo ocorrido. "Desculpa, agora eu vou ser demitida", lamentou a veterana.

"Desculpa, diretor", pediu Sonia, falando com nada mais nada menos do que seu irmão, Elias Abrão, que comanda a atração vespertina. Thiago Rocha e Vladimir Alves, colegas de bancada da jornalista, caíram na risada com a situação, mas logo foram cortados por ela, que voltou ao assunto.

Aliás, enquanto comentava sobre o BBB Dia 101, a famosa desceu a lenha nos participantes da atual edição do programa. "O Arthur deu uma zebra nessa história, apesar de sair vencedor. Ele foi pra uma edição que eu acho que conseguiu uma coisa inédita até hoje: reunir os piores participantes", disse.

MC REBECCA DÁ UM TEMPO EM NAMORO

A cantora MC Rebecca decidiu dar um tempo no seu namoro com Lucas Godinho. O casal estava junto desde agosto do ano passado, mas parece que a sintonia já não era mais a mesma.

Segundo o perfil Gossip do Dia no Instagram divulgou nesta sexta-feira (29), os dois tomaram a decisão de se afastarem há quase 1 mês e estão tentando ajustar as coisas. Eles continuam se vendo, e, inclusive, Lucas foi ao bloco que ela fez no Rio de Janeiro recentemente.