Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Sonia Abrão comemora eliminação de Arthur do BBB21 e manda alfinetada: “Vem encontrar seu amado”

A apresentadora agradeceu o público pelos votos no ex-brother e revelou torcida

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão comemora eliminação de Arthur do BBB21 e manda alfinetada: “Vem encontrar seu amado” - Reprodução/TV Globo
Sonia Abrão comemora eliminação de Arthur do BBB21 e manda alfinetada: “Vem encontrar seu amado” - Reprodução/TV Globo

Sonia Abrão torcia pela eliminação de Arthur no Big Brother Brasil 21 e não nega. Após o anúncio do resultado do Paredão, na noite da última terça-feira (27), que fez com que o instrutor de crossfit deixasse a casa com 61,34% dos votos, a apresentadora do A Tarde é Sua não deixou de fazer seus comentários em seu perfil nas redes sociais.

Ao publicar exato momento da eliminação do ex-brother, ela celebrou e ainda alfinetou. “Arthur eliminado! Vem encontrar seu amado Projota aqui fora, vem”, disse.

Ela ainda agradeceu o público pela votação e deixou claro para quem está sua torcida “61, 34%...valeu, Brasil! Viva, Camila!”, finalizou.

RECADO ESPECIAL

Recém-eliminado do BBB21, o brother Arthur foi recebido na noite desta última terça-feira (27) com uma mensagem especial de seu fiel companheiro, Projota.

O rapper compartilhou uma foto ilustrando a amizade construída dentro do jogo com o instrutor de crossfit e destacou a personalidade do agora ex-BBB:

"Que Deus ilumine seu caminho meu amigo, obrigado por tudo! Vem pra vida real que os seus sonhos são lindos e seu coração é imenso. Reflexão, evolução, crescimento, verdade e fé!", começou destacando.