Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Solteiro e desempregado: Lucas enfrentará desafios se eliminado do BBB 24

Lucas Henrique está no Paredão com Yasmin e Isabelle, mas caso seja o eliminado ele enfrentará desafios fora do BBB 24; saiba quais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Henrique está no Paredão com Yasmin e Isabelle, mas caso seja o eliminado ele enfrentará desafios fora do BBB 24; saiba quais - Reprodução/Globo
Lucas Henrique está no Paredão com Yasmin e Isabelle, mas caso seja o eliminado ele enfrentará desafios fora do BBB 24; saiba quais - Reprodução/Globo

No 12º Paredão do BBB 24, Lucas Henrique se vê em uma disputa acirrada contra Yasmin Brunet e Isabelle. Com a incerteza característica do programa, o professor pode deixar o reality show na próxima terça-feira (12). Contudo, caso seja eliminado, quais serão os desafios que ele enfrentará fora da casa mais vigiada do Brasil? Descubra agora:

Desde que ingressou no BBB 24 pelo 'Puxadinho', em 8 de janeiro, Lucas tem estabelecido alianças estratégicas com outros participantes, conquistando vitórias em diversas provas ao longo dos mais de 60 dias de confinamento. Consciente de que a vida aqui fora apresentará desafios, Lucas pode descobrir que sua situação pode se complicar ainda mais.

Caso deixe o BBB 24, Lucas será surpreendido com a notícia de que está solteiro. Após ter flertando bna casa, sua (ex) esposa, Camila Moura, anunciou que o casamento estava acabado. Dentro do reality, ele chegou a comentar que ama a esposa e não ver a hora de reencontrá-la, mas parece que seja tarde demais.

Além da separação, o brother também vai enfrentar o desemprego. Antes de entrar no programa, ele era professor de Educação Física em uma escola pública municipal no Complexo da Maré, Rio de Janeiro. Durante o confinamento, ele mencionou que, com o retorno das aulas após as férias, estava prestes a exceder o limite de faltas permitidas para um servidor concursado.

+ BBB 24: Se for eliminado, Lucas Buda leva só dois prêmios para casa; saiba quais

"Esse retorno às aulas é um marco porque não há como voltar atrás. Não poderei retomar minha vida de professor porque serei exonerado. No serviço público, há um limite de faltas", disse ele em fevereiro para alguns brothers.

Mas as preocupações de Lucas não param por aí. Recentemente, em meio à irritação de Camila ao vê-lo flertando com outra participante, ele revelou ter comprado um celular parcelado. "Parcelado em 12 vezes. Amor, não esqueça de pagar esse cartão! É só para o celular. Só tem isso no cartão!", pediu ele, diretamente para a (ex) esposa.

Do lado de fora, Camila ironizou dizendo que não iria pagar: "Serasa, anote o nome dele!". Com todos esses eventos, Lucas também terá que lidar com o sucesso de Camila. Após o anúncio de separação, ela teve seu número de seguidores no Instagram ultrapassar 2 milhões. Enquanto isso, Lucas, que passou mais de 60 dias no BBB 24, tem apenas 168 mil seguidores.

Com todas essas situações, Lucas ainda descobrirá que não é um dos favoritos do público, mas que Davi, seu rival no jogo, é a aposta do público para ganhar o prêmio máximo do reality da Globo. Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Lucas revela angústia após ausência da esposa em vídeo

Nesta segunda-feira (11), Lucas Henrique voltou a desabafar sobre a ausência da (agora ex) esposa, Camila Moura, no Presente do Anjo. O professor disse estar mal com a situação e foi consolado pela aliada Yasmin

Na área externa da casa, Lucas confidenciou à modelo que ficou abalado por não ver a companheira no vídeo: "Tô um pouco mal de ontem, parada do vídeo. Tem horas que eu esqueço, horas que lembro. Horas que dói mais, horas que dói menos… Hoje me sinto mais retraído, com dificuldade de rir, interagir".

A loira, então, levantou a possibilidade de o brother também estar desanimado por estar no Paredão. "Eu acho muita forçação fingir que está muito feliz estando no Paredão. Você tá no Paredão, é óbvio que você ficar mais retraído, mais na sua", opinou.