Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RELACIONAMENTO

Sergio Hondjakoff revela motivo do término com Yasmin Brunet: "Exposto"

Sergio Hondjakoff falou sobre seu relacionamento com Yasmin Brunet; ele contou o que fez com que os dois terminassem na adolescência

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet e Sergio Hondjakoff namoraram em 2003 - Foto: Divulgação/TV Globo
Yasmin Brunet e Sergio Hondjakoff namoraram em 2003 - Foto: Divulgação/TV Globo

Sergio Hondjakoff revelou o motivo de seu término com Yasmin Brunet. Os dois namoraram em 2003, mas o relacionamento virou assunto dentro do BBB 24. A modelo contou aos brothers que se interessou pelo ex porque o achou parecido com o rapper americano Eminem. Em entrevista ao Play, do Globo, o ator disse foi a sua primeira relação exposta pela mídia.

"Fiquei feliz de a Yasmin lembrar do nosso affair. Naquela época, ela já me influenciava sobre questões como a sobriedade, a regularidade, a constância... Apesar de eu ser cinco anos mais velho, ainda era muito verde. E ela, muito madura. Não é para menos, é filha da Luiza Brunet, que é um ícone da moda e também seguiu o seu caminho de sucesso como modelo. Admiro demais a Yasmin e fiquei lisonjeado de ter sido lembrado por ela", afirmou Sergio Hondjakoff.

Ele diz que o namoro foi bem inocente: "Eu tinha 19 anos e ela, 14. A gente se falava muito pelo telefone e só fomos nos conhecer pessoalmente bem depois. Na época, eu estava muito carente, gravando demais, sem tempo para a minha vida pessoal. Depois de longas conversas, sentimos essa vontade de encontrar. E aí bateu aquele platonismo de amor à primeira vista. Tivemos muitos momentos bons de afetividade, com muito respeito, muito beijo, rostinho colado".

"Eu nunca tinha tido um namoro exposto na mídia. Isso acabou gerando em mim uma coisa de jogo de sedução, de fazer charme. Às vezes eu ligava para ela, ela não atendia. Aí, quando ela me ligava, eu também não atendia (risos). Eu queria muito ter namorado com ela de verdade. Talvez a gente viesse a se casar, quem sabe?", disse Sergio sobre o término do seu relacionamento com Yasmin Brunet.

SERGIO DEFENDEU O NAMORO COM YASMIN MENOR DE IDADE

Em entrevista à Contigo!, o ex-contratado da Globo defendeu o namoro com Yasmin Brunet quando menor de idade e garantiu: "Luiza [Brunet] apoiava". Durante o bate-papo exclusivo, o eterno Cabeção de Malhação, abriu o jogo sobre a relação que manteve com a modelo e como o romance funcionava. Segundo o famoso, os pais da atual participante do BBB24, estavam de acordo com a união. Sem rodeios, o artista deu detalhes se como se conheceram e do primeiro encontro.

"A gente se conheceu no final de abril de 2003 e a gente ficou se relacionando, se encontrando até mais ou menos o aniversário dela, um pouquinho depois, em junho/julho. Eu acredito que foram uns três meses no máximo. A gente se conheceu por telefone a princípio, eu peguei o telefone dela, uma amiga dela, jornalista, disse que ela via em mim um crush. Ela disse que me achava parecido com o Eminem, boa pinta e tal. Ela tinha terminado com o namorado que tinha, eu peguei o telefone e comecei a tentar ligar", disparou Sergio Hondjakoff.

"Foi difícil para conseguir acessar ela! A gente começou a conversar, conversas longas e ela começou a gostar de mim. Gostou do meu papo, achou engraçado e a gente se identificou. Foi rolando aquela química por telefone e a vontade de se conhecer pessoalmente aumentando. Eu não tinha muito tempo e ela também, estudava, modelava e eu também estava terminando o terceiro ano do colégio. Ainda tinham as gravações de Malhação, né? A gente acabou se conhecendo, um dia pela noite ela me ligou, fomos nos encontrar no prédio de uma amiga dela no Leblon (RJ) e de frente para praia", completou o ator com passagem pelo reality Made in Japão da Record.