Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IH...

Separados, Lexa relembra e cutuca MC Guimê por expulsão do BBB23: "Papelão"

Lexa relembra polêmica e deixa indireta sobre a expulsão de MC Guimê no reality, removido após importunar participante

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 23/09/2023, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separados, Lexa relembra e cutuca MC Guimê por expulsão do BBB23: "Papelão" - Reprodução/Instagram
Separados, Lexa relembra e cutuca MC Guimê por expulsão do BBB23: "Papelão" - Reprodução/Instagram

Agora separados, parece que Lexaresolveu repreender MC Guimê pela expulsão do funkeiro no Big Brother Brasil 23. Vale lembrar que ele foi retirado da atração após importunar sexualmente a intercambista Dania Mendez. Neste sábado (23), a cantora relembrou o momento ao curtir um post sobre o assunto.

No Twitter, ela deixou uma curtida discreta em uma publicação que mencionava o caso. No post, um internauta se revoltou contra a indireta que MC Guimê deixou a ex-esposa: "Já receberam o troco mesmo antes de pagar?", disse ele.

Revoltado, um fã de Lexa humilhou o artista nos comentários e ganhou um like da ídola: "P*ta que pariu, tem que ter muita coragem pra meter uma marra dessa depois do papelão que fez em rede nacional", esculachou.

QUEM É O PIVÔ?

O assunto da vez está sendo o término de Lexa MC Guimê, que se separaram pela terceira vez. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do R7, eles colocaram um ponto final na relação após a cantora possivelmente pular a cerca. E o suposto amante seria o dançarino Gabriel Felinto. Conheça o bailarino:

Gabriel tem 26 anos, é dançarino, coreógrafo e está no time da funkeira há anos. Tudo começou em 2020, quando eles se conheceram e passaram a trabalhar juntos na carreira de Lexa. Eles chegaram a se apresentar em turnê, festivais e até mesmo em aparições na TV. Eles até mesmo já viajaram para o exterior juntos.