Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE MULHER!

Sem sutiã, ex-BBB Larissa Santos deixa virilha vazar em body aberto: "Sensacional"

Ex-BBB Larissa Santos deixa tudo aparecer ao apostar em peça cavadíssima e mostra decote quase pulando para fora; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, ex-BBB Larissa Santos deixa virilha vazar em body aberto: "Sensacional" - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, ex-BBB Larissa Santos deixa virilha vazar em body aberto: "Sensacional" - Reprodução/Instagram

Quarta colocada do Big Brother Brasil 23, a musa fitness Larissa Santos enlouqueceu os fãs nesta quarta-feira (24) ao publicar cliques de um novo ensaio fotográfico. Muito ousada, a professora de educação física surgiu usando um body nada modesto.

Em seu feed oficial do Instagram, a ex-namorada de Fred Bruno se clicou com a peça preta que possui uma abertura sensual na região do decote. Sem sutiã, ela quase deixou os seios fartos escorregarem para fora. 

Além disso, a ex-sister não cobriu a virilha sequinha e lisinha, que acabou aparecendo de tão cavado que é o body. Com pesinhos de academia na mão, ela apostou no carão, na maquiagem iluminada, um rabo de cavalo e um par de argolas grandes.

Nos comentários, os fãs quase caíram para trás. "Sensacional", babou um. "Meu Deus, que perfeição!", suspirou outro. "A mais gata de todas as gatas", aplaudiu um terceiro. "Sem condições para você", parabenizou ainda mais um.

Colegas de confinamento, Bruna Griphao fez uma revelação e tanto nesta quarta-feira (24). É que a ex-participante do Big Brother Brasil 23 foi questionada por um fã e não hesitou em confirmar sua bissexualidade. "Você é LGBT, Bru?", quis saber o seguidor, já que as pessoas sempre desconfiaram que a artista gostasse tanto de homem quanto de mulheres. Sendo assim, ela compartilhou a pergunta com uma foto fazendo sinal de confirmação.

ACABOU

A relação entre Larissa e Fred Bruno, que começou ainda dentro do BBB23, esfriou. Pelo menos é o que garantem os amigos próximos ao casal. Segundo eles, os dois não estão mais próximos e o relacionamento que parecia sólido se dissolveu.

As informações foram publicadas pelo jornal 'Extra' desta terça-feira (23), que ouviu fontes próximas ao casal. Uma delas contou que o influenciador não quer um relacionamento sério neste momento e tem outras prioridades. 

Veja: