Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Sem privacidade! Banheiro do 'BBB 24' choca com câmera apontada para o vaso

Até lá? Banheiro da casa mais vigiada do Brasil surpreende público com câmera apontada para o vaso sanitário e detalhe rende críticas na web; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/01/2024, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem privacidade! Banheiro do 'BBB 24' choca com câmera apontada para o vaso - Reprodução/Globo
Sem privacidade! Banheiro do 'BBB 24' choca com câmera apontada para o vaso - Reprodução/Globo

Com estreia marcada para esta segunda-feira (8), o diretor Boninho levou alguns influenciadores para conhecer o local em que os participantes do BBB 24 vão morar nos próximos dias ou até meses. No entanto, um detalhe chamou atenção e virou até motivo de críticas nas redes sociais no último sábado (6). É que a casa possui câmera até no banheiro, apontada para o vaso sanitário. 

Na web, o público reagiu inconformado: "Não seria crime?", questionou um. "Qual a necessidade?", questionou outro. "Nossa, que humilhação, hein?", opinou uma terceira. "Isso é ridículo, nem na fazenda que é só barraco não tem câmera, muita falta de respeito com os participantes", comentou mais um.

Contudo, vale destacar que as imagens capturadas no momento íntimo não são transmitidas no Globoplay. O principal motivo de ter essa câmera é por total e exclusiva segurança dos brothers e sisters, visto que alguém pode passar mal, beber demais ou até fazer algo que leve à punição, como trocar de roupa no banheiro, o que é proibido por contrato.

Além dos 18 integrantes já revelados, mais 14 serão revelados no Fantástico deste domingo (7). Desses, o público terá de votar para escolher dois, um homem e uma mulher, para entrar na casa. Essa primeira votação será também a estreia do novo sistema, com dois métodos diferentes para votar. Em um deles, cada pessoa pode votar apenas uma vez. No outro, continua como era antes, com a possibilidade de votar diversas vezes. Cada método terá peso de 50% na média final.

NAMORO DE WANESSA CAMARGO TERIA GANHADO NOVO STATUS

No último sábado (6), circulou a informação de que o namoro de Wanessa Camargo com o ator Dado Dolabella teria mudado de status após a cantora aceitar o convite para participar do Big Brother Brasil 24, que estreia na próxima segunda-feira (8). 

De acordo com o portal Glow News, do Isto É, a filha de Zezé Di Camargo teria dito que entraria no reality com o relacionamento indefinido e que sua única preocupação no confinamento seria com os filhos José Marcus e João Francisco, de 12 e 9 anos. Neste período, eles vão morar com o pai e sua atual noiva, Isis Valverde, além do pequeno Rael, de 5 anos, filho da atriz.