Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Novidade!

Sem confusão! Entenda como vai funcionar a primeira dinâmica do BBB24

Para você não se confundir com tanta novidade, confira como vai funcionar a primeira dinâmica do Big Brother Brasil 24; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para você não se confundir com tanta novidade, confira como vai funcionar a primeira dinâmica do Big Brother Brasil 24; veja - Reprodução/Globo/
Para você não se confundir com tanta novidade, confira como vai funcionar a primeira dinâmica do Big Brother Brasil 24; veja - Reprodução/Globo/

O reality show mais famoso do Brasil está de volta! O Big Brother Brasil 24 promete muitas emoções, surpresas e novidades para os telespectadores e os participantes. Neste ano, serão 26 brothers e sisters disputando o prêmio de até R$ 3 milhão, mas nem todos entrarão na casa logo de cara. Quer saber como vai funcionar a primeira dinâmica do BBB24? Então continue lendo e fique por dentro de tudo!

Big Day: a revelação dos primeiros 18 participantes

Na sexta-feira, dia 5 de janeiro, o apresentador Tadeu Schmidt vai revelar, durante a programação aberta da Globo, os primeiros 18 participantes do BBB24. Eles serão divididos em dois grupos: os “Pipocas”, formados por pessoas comuns que se inscreveram no programa, e os “Camarotes”, formados por celebridades convidadas pela produção. Esses 18 brothers e sisters já estarão confinados em um hotel, à espera da estreia do reality.

Confira a lista completa de participantes do BBB24 em tempo real

Fantástico: a escolha do público por mais dois participantes

No domingo, dia 7 de janeiro, o programa Fantástico vai apresentar, ao vivo, os outros 14 candidatos a entrar no BBB24. Eles também serão divididos em dois grupos: sete homens e sete mulheres. Mas, dessa vez, quem vai decidir quem entra na casa são os telespectadores, que poderão votar pelo site do Gshow. Os dois mais votados, um de cada gênero, serão anunciados no programa de estreia do BBB24, na segunda-feira, dia 8 de janeiro.

Estreia: a escolha dos confinados por mais seis participantes

Na segunda-feira, dia 8 de janeiro, o BBB24 vai começar oficialmente, com a entrada dos 20 participantes já escolhidos na casa mais vigiada do Brasil. Mas ainda faltam seis vagas para completar os 26 brothers e sisters desta edição. E quem vai decidir quem são esses seis são os próprios confinados, que vão votar, ao vivo, para escolher entre os 12 candidatos restantes. O resultado também será revelado no mesmo dia, e os seis escolhidos entrarão na casa em seguida.

E aí, gostou das novidades do BBB24?

Essa foi a primeira dinâmica do BBB24, que promete muita interação entre o público e os participantes. E você, gostou? Não perca nenhum detalhe do reality show mais amado do Brasil, que estreia dia 8 de janeiro, com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Fique ligado na Contigo!, e acompanhe tudo sobre o BBB24!