Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Sem camisa, ex-BBB Gui Napolitano surge na cama com Victor Hugo e atiça: "Saudade"

Gui Napolitano surge na cama com Victor Hugo e relembra tempos de 'trisal' no BBB20

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem camisa, ex-BBB Gui Napolitano surge na cama com Victor Hugo e atiça: "Saudade" - Reprodução/Instagram
Sem camisa, ex-BBB Gui Napolitano surge na cama com Victor Hugo e atiça: "Saudade" - Reprodução/Instagram

No último domingo (11), o ex-BBB Gui Napolitano causou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em que aparece sem camisa e ao lado do também ex-BBB Victor Hugo na cama.

Na ocasião, o modelo aproveita o momento para atiçar o ex-colega de confinamento, passa a mão no ombro dele e relembra os velhos tempos de 'trisal' no BBB20.

"Victor, saudade", dispara ele, aos risos. Na mesma hora, o rapaz tira a mão do amigo e nega a investida: "Sai,  saudade nada".

Em sua página, o criador de conteúdo digital republicou as imagens e reforçou que foi apenas uma brincadeira: "De alguma forma, esse story que o Gui postou e me marcou tomou uma certa proporção, então vou recolocar ele aqui na íntegra para não tirarem do contexto. 'Gui brinca que está com saudades e eu me esquivo'. Fim".

Para quem não se lembra, Victor Hugo chegou a ser atacado após desenvolver uma 'queda' pelo rapaz durante o BBB20. Na época, ele chegou e declarar que era o terceiro membro do 'trisal' que incluía Gui Napolitano e Gabi Martins.

Veja:

Sem camisa, ex-BBB Gui Napolitano surge na cama com Victor Hugo e atiça: "Saudade"

EITA!

A cantora Gabi Martins deixou os fãs perplexos nesta madrugada ao flagrar um momento inusitado durante a Farofa da GKay, evento que acontece em Fortaleza, no Ceará.

É que nesta madrugada ela publicou um vídeo no qual uma amiga, a influenciadora Julia Puzzuoli, surge aos beijos com seu ex-namorado, Gui Napolitano.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.