Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HITOU!

Segue subindo! 'Big Brother Brasil 21' bate mais um recorde de audiência e supera as oito edições anteriores

A 3ª semana do programa registrou a maior média semanal até o momento

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2021, às 08h52 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segue subindo! 'Big Brother Brasil 21' bate mais um recorde de audiência e supera as oito edições anteriores - Reprodução/TV Globo
Segue subindo! 'Big Brother Brasil 21' bate mais um recorde de audiência e supera as oito edições anteriores - Reprodução/TV Globo

Big Brother Brasil 21 continua decolando e, novamente, bateu recorde de audiência em sua terceira semana. O programa registrou a maior média semanal da temporada até o momento, no período de 8 a 14 de fevereiro.

Em São Paulo, o reality show atingiu incríveis 28 pontos e 49% de participação - sendo 3 pontos e 5% a mais que a primeira semana, de acordo com dados divulgados pela TV Globo.

Já no Rio de Janeiro, a atração conseguiu média de 29 pontos e 50% de participação, um crescimento de 3 e 3%, respectivamente. 

Além disso, a audiência das três primeiras semanas combinadas superou as oito edições anteriores em São Paulo. No Rio, é a maior desde o BBB15.

RECORDE?

O humorista Nego Di pode quebrar o recorde histórico do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira (16).

É que enquetes indicam que ele deixará o reality com uma porcentagem acima de 96%, o que pode se tornar o novo recorde em paredões triplos.