Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Rodriguinho revela se já conversou com Yasmin Brunet após BBB24: "Difícil"

Rodriguinho disse que está esperando o momento certo para conversar com Yasmin Brunet; ao Play do Globo, e também falou sobre as amizades que fez

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 02/04/2024, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho revelou se já conversou com Yasmin Brunet - Foto: Reprodução/Globoplay
Rodriguinho revelou se já conversou com Yasmin Brunet - Foto: Reprodução/Globoplay

Rodriguinho revelou se já conversou com YasminBrunet depois do BBB 24. Em conversa com o Play, do Globo, o pagodeiro disse que está esperando o momento certo para conversar com a loira. Ele também falou para quem está torcendo no reality show e as amizades que fez.

"Ainda não conversei com a Yasmin. Por experiência própria, sei que essa saída é difícil. A gente começa a lidar com as coisas que aconteceram e não sabemos de outras. Até processar isso, leva um tempinho. Levei uns 15 dias para isso e procurei, já mandei mensagem. A assessoria dela informou que ela também quer falar comigo. Estamos esperando a hora certa para isso", afirmou Rodriguinho.

Durante sua participação no reality show, ele falou sobre o corpo e a compulsão alimentar da modelo, o que teve grande repercussão fora da casa. "Eu quero manter esse enlace que tive com ela, tive uma amizade com ela genuína dentro do programa. Não nos conhecíamos antes. A gente se deu muito bem, ela é uma mulher incrível. E quero, sim, depois de tudo resolvido, manter amizade com ela se ela também quiser".

"Eu mantenho contato com quase todos os participantes. Acho que eu só não falei ainda com a Thalyta e com o Marcus, mas com o restante falei. A gente se fala regularmente. E com quem eu mais falo é o Michel, que já veio em casa. A gente se fala todo dia mesmo. É uma amizade verdadeira. Mas provavelmente vou ter amizade com todos", disse o cantor sobre suas amizades fora do reality show.

"A minha torcida é para a Pitel, pelo laço que criei com ela e pela história dela. Eu acho ela fantástica, muito inteligente. Não se vitimiza, sabe muito sobre o jogo, sobre pessoas. Todo mundo da casa gosta dela. Minha torcida é para ela", completou ele.