Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FERLANE?

Rivais no jogo, Alane e Fernanda reagem à torcida por casal: "Pode acontecer"

Alane e Fernanda reagem ao shipp 'Ferlane', criado por fãs que torcem por romance entre as duas rivais; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 17/04/2024, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivais no jogo, Alane e Fernanda reagem à torcida por casal - Reprodução/TV Globo
Rivais no jogo, Alane e Fernanda reagem à torcida por casal - Reprodução/TV Globo

Após deixar o confinamento do BBB 24, Alane Dias já teve a oportunidade de ver algumas teorias criadas por telespectadores do reality a seu respeito. Nesta quarta-feira (17), durante o Mesacast BBB, a paraense foi questionada sobre fãs que a shippam com Fernanda

"Eu soube, eu fiquei chocada. Agora que estou vendo [as coisas], peguei meu celular ontem. Estou rindo e amando", revelou ela. Rivais no jogo, as duas ganharam a categoria 'Treta Mais Subterrânea' do prêmio Gshow BBB e receberam o troféu juntas.

"Eu divido com ela. Eu acabei de ganhar e Alane teve uns momentos difíceis no programa também. Então, assim, acho que ela merece", brincou Fernanda sobre o destino da estatueta. "É Ferlane, então?", indagou a apresentadora Mari Gonzalez, usando o nome do shipp.

"Não sei, até meia-noite muita coisa pode acontecer", espondeu a niteroiense. Quem também foi questionada sobre o shipp foi Pitel. Ela parece não ter simpatizado muito com a ideia: "Uma presepada essa história de 'Ferlane', pior fanfic que inventaram". Posteriormente, Fernanda garantiu que não fará nada sem a aprovação da dupla: "Vamos saber o que vai acontecer, se você deixar minha patroa [Pitel], se você permitir, é tudo ela, ela manda”.

MATTEUS E ISABELLE PASSAM POR PROCEDIMENTOS EM PÓS-BBB 24

Após uma jornada intensa de 100 dias dentro do BBB 24,Matteus e Isabelle não perderam tempo e já investiram em tratamentos estéticos para renovar o visual. Os ex-BBBs, que conquistaram o segundo e terceiro lugar, optaram por procedimentos para garantir que estivessem impecáveis para a sequência de eventos pós-reality.

Os finalistas foram mimados com técnicas como Shine Face, Pump Lips e Flow Design, personalizadas de acordo com suas necessidades individuais. A clínica de Natalia Beauty, estrategicamente montada no hotel onde estavam acomodados, foi o cenário dessa transformação, parte da chamada Missão Beauty.

Natalia Beauty, responsável pelo Missão Beauty, diz: “A cada ano, vemos como os participantes saem mais confiantes por causa dos nossos serviços. Eles se sentem prontos para enfrentar as entrevistas e a atenção do público. A confiança que ajudamos a construir é muito importante para eles neste momento de mudança”.