Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / SAIU EM DEFESA

Revoltadíssima, mãe de Gilberto do BBB21 solta o verbo e sai em defesa do filho após ataques preconceituosos: “É dor”

Jacira Santana não se calou e, através de um vídeo nas redes sociais, mostrou sua indagação com comentários intolerantes que o economista sofreu

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 13h09

Revoltadíssima, mãe de Gilberto do BBB21 solta o verbo e sai em defesa do filho após ataques preconceituosos: “É dor”
Revoltadíssima, mãe de Gilberto do BBB21 solta o verbo e sai em defesa do filho após ataques preconceituosos: “É dor” - Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado (15), Jacira Santana, mãe de Gilberto do Big Brother Brasil 21, se revoltou e fez um pronunciamento nas redes sociais após ataques preconceituosos, especialmente aos comentários que o conselheiro do time Sport Club do Recife, Flávio Koury, proferiu ao economista.

Através de um vídeo publicado no Instagram, Jacira saiu em defesa do ex-BBB.

Quero primeiramente agradecer a todos os apoiadores do meu filho. Hoje, eu estou indignada pelas palavras grosseiras de homofobia contra meu filho. Meu filho é um homem de bem, estudioso, meu filho é um homem que poucos por aí tem (...). Um homem que diz que é advogado e vem com palavras maldosas para cima do meu filho? Um menino de bem, que nunca fez mal a ninguém, um menino feliz e alegre”, disse ela no início.

E, não parou por aí. Em outro trecho da filmagem, ela soltou o verbo. “É dor, gente! É dor que eu sinto de ver meu filho sendo maltratado por um senhor que se diz advogado. Mas, eu acredito na Justiça (...). Quero Justiça para não acontecer com outras pessoas, é revoltante. O que meu filho fez de mal? Ele é alegre, feliz”, disparou.

Após sofrer ataques homofóbicos e o ex-brother foi defendido também por ninguém mais, ninguém menos que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

"A atitude individual de um dirigente guiado pelo ódio não condiz com a tradição do Sport Recife e a relação que o time construiu com o povo de Pernambuco. Minha solidariedade ao companheiro Gilberto e que seu trabalho em favor da Educação possa alcançar esse conselheiro". 

Emocionada com a declaração do ex-presidente, Jacira Santana, mãe do ex-BBB, fez questão de compartilhar a mensagem e agradecer sobre o posicionamento público.