Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Revoltada, Sonia Abrão detona declarações de Natália sobre Eli: "Um objeto sexual"

Sonia Abrão detona declarações de Natália fora da casa e diz que lá dentro ela se 'humilhou'

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona comentários de Natália sobre Eli: "Como se fosse um objeto sexual" - Reprodução/TV Globo
Sonia Abrão detona comentários de Natália sobre Eli: "Como se fosse um objeto sexual" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sonia Abrão questionou o comportamento de Natália após deixar o BBB22. Nesta quinta-feira (14), ela ficou revoltada com as declarações da ex-BBB.

É que aqui fora, ela disse que só "pegou" Eliezer e que não tem qualquer envolvimento com o rapaz. 

"É pra atingir o cara. Mas pra que se ela saiu com uma tremenda declaração pra ele? Se foi aquela coisa? Depois de todo aquele perrengue, eles parecem que se despediram bem e aqui fora ela veio com aquele papo de não quero nada, só peguei na casa, transformando o cara em um objeto sexual e fim de papo", afirmou ela.

A apresentadora lembrou que o comportamento da sister dentro da cara era bem diferente. 

"Quando todo mundo acompanhou ela meses indo atrás dele, se humilhando, uma coisa bem deprimente", afirmou ela que se referiu à designer de unhas como "falsiane".

É FAKE?

A apresentadora Sonia Abrãomostrou personalidade nesta quinta-feira (15) durante o A Tarde é Sua e disse que não confia na declaração de amor que Paulo André fez para Arthur Aguiar na festa que rolou na madrugada no BBB22.

"Muita gente parou pra pensar: pazes de verdade? Caiu a ficha do PA? Que ele fez uma péssima troca e está voltando ou realmente não dá pra confiar?", questionou ela.

A jornalista deu uma opinião contundente. "Eu vou falar pra vocês: eu não confio. Ele fez um carinho, pro Arthur foi bom, mas pra jogo eu não confio. Dá pra confiar ver nessa cena? Eu não confio. Isso é coisa de festa, ele já tinha bebido", afirmou ela.