Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUPOSTA EDIÇÃO

Retoque? Ex-BBB Paula von Sperling posta foto de biquíni, mas detalhe rouba a atenção de fãs: "Erro grotesco"

A ex-sister foi muito criticada após supostamente ter manipulado uma foto para parecer mais magra: "Você não precisa disso"

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2020, às 15h08 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paula von Sperling posta foto de biquíni, mas detalhe rouba a atenção de fãs - Instagram
Ex-BBB Paula von Sperling posta foto de biquíni, mas detalhe rouba a atenção de fãs - Instagram

Campeã do Big Brother Brasil 19Paula von Sperling polemizou nas redes sociais nesta quinta-feira (17) ao publicar uma foto de biquíni.

Em seu perfil no Instagram, a ex-sister colocou o corpo para jogo ao fazer propaganda de uma linha de beachwear. Enquanto alguns fãs elogiaram o corpão da loira, outros apontaram que ela teria retocado a região dos quadris, de forma a deixá-los visualmente mais finos na foto.

"Você é linda, porém não há necessidade de colocar Photoshop no quadril!", criticou uma seguidora. "Esse Photoshop ficou estranho, desculpa. Você é tão linda", concordou outra. "Seu corpo é tão lindo, pra que Photoshop com erro tão grotesco? Não venda uma imagem que não é verdadeira. Você não precisa disso", afirmou uma terceira.

Em agosto, Paula se submeteu a uma cirurgia de redução de mamas e logo depois mostrou o novo visual nas redes sociais"Biquíni, peitinho, independente. Temos", declarou ela, que ganhou elogios dos fãs na ocasião.