Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Rafa Kalimann passa mal e vai parar no hospital após 'Bate-Papo BBB': "Apreensiva"

Após estreia do 'Bate-Papo BBB', Rafa Kalimann passa mal e relata momentos de tensão nos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 12h15

Rafa Kalimann passa mal e vai parar no hospital após 'Bate-Papo BBB': "Apreensiva" - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann passa mal e vai parar no hospital após 'Bate-Papo BBB': "Apreensiva" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (25), a apresentadora Rafa Kalimann surpreendeu os seguidores ao revelar que foi parar no hospital após estrear no comando do Bate-Papo BBB, em janeiro deste ano.

A revelação aconteceu logo após ela apresentar o último programa do ano. A comunicadora afirmou que estava tão apreensiva para a estreia que acabou passando mal depois que entrevistou o primeiro eliminado da edição, Luciano Estevan.

"No primeiro dia de gravação, eu passei muito mal. Eu fui para o hospital depois. Meu corpo sentiu muito. Minutos antes da gravação, eu estava com médicos comigo, eu estava super apreensiva", relatou ela.

Agora, após finalizar o último bate-papo do ano com o eliminado da semana Eliezer, a ex-BBB demonstrou orgulho de sua superação.

"É muito gostoso ter uma sensação de evolução. Estava com muito medo e preocupada. Eu tive muita coragem de fazer acontecer. Mas meu corpo sentiu isso. Eu não tinha pressão! A gente teve acompanhamento. Em segurança, a gente fez o primeiro. E fazer o último, encerrar tão para cima. O coração está grato!", completou.

Vale lembrar que Rafa Kalimann estreou no comando do Bate-Papo BBB este ano para substituir a apresentadora Ana Clara Lima, antiga comandante do programa que recebe os eliminados do Big Brother Brasil.

GAFE

Na madrugada desta segunda-feira (25), durante o Bate-Papo BBB, a apresentadora Rafa Kalimann cometeu uma gafe daquelas enquanto entrevistava a também apresentadora Xuxa Meneghel.

É que durante a conversa, a ex-BBB chegou a convidar a Rainha dos Baixinhos para comer pão de queijo em sua casa - o que ela esqueceu é que a loira é vegana e não consome nenhum alimento que seja de origem animal, como o queijo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.