Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Rachel Sheherazade é massacrada por prestar apoio a Dado Dolabella: "Seletiva"

Ex-Fazenda Rachel Sheherazade é massacrada por prestar apoio ao ator e namorado da cantora Wanessa Camargo, que está confinada no 'BBB 24'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade é massacrada por prestar apoio a Dado Dolabella: "Seletiva" - Reprodução/Instagram
Rachel Sheherazade é massacrada por prestar apoio a Dado Dolabella: "Seletiva" - Reprodução/Instagram

A jornalista e ex-Fazenda Rachel Sheherazade está sendo criticada nas redes sociais após prestar apoio ao ator Dado Dolabella em uma publicação feita por ele no Instagram. É que de acordo com alguns internautas e um ex-colega de confinamento da comunicadora, o perdão é algo seletivo para ela. 

Para quem não acompanhou, diante dos acontecimentos envolvendo a cantora Wanessa Camargo no BBB 24, as polêmicas de Dado Dolabella, seu namorado, vieram à tona. Então, ele fez uma música que fala sobre evolução, afirmando que aprendeu com os erros e mudou. 

"Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje to aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz… paz! Paz! Paz pra viver", diz ele em um dos trechos. 

Então, a comunicadora comentou: "Paz para que a gente possa se reerguer, se reconstruir para evoluir. Todos tempos o direito de recomeçar", escreveu ela, que foi respondida por Dado: "Você é incrível! Já disse e vou repetir, sou seu fã"

Depois disso, o funkeiro Tonzão Chagas, com quem ela teve um embate em A Fazenda 15, contou que Sheherazade não teve a mesma empatia com ele. Outras pessoas também criticaram: "A comoção e o perdão é bem seletivo"; "Essa Rachel é outra decepção", opinaram alguns. 

WANESSA CAMARGO REVELA PORQUE NÃO MORA COM DADO DOLABELLA

Na noite da última terça-feira (30), no Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo abriu mais um pouco da intimidade e revelou porque não mora na mesma casa que o namorado, o ator Dado Dolabella. Juntos há quase dois anos, os pombinhos ainda vivem em locais separados.

Durante uma conversa com Deniziane e Marcus Vinicius, a cantora reforçou que para morar junto com alguém é necessário que os dois sejam muito compatíveis no estilo de vida - e esse não é o caso dela e do companheiro.

"Nossa, eu e Dado, a gente é muito diferente. Eu sou da noite, ele é do dia. Ele é bagunceiro, eu sou organizada. A gente é totalmente diferente. Mas isso é menos importante. A gente se ajeita, entendeu?Agora, não [moramos juntos]. Ele está em um apartamento em São Paulo também. Mas, assim, fica tanto comigo que, praticamente...", começou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!