Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

Quem será eliminado do BBB23? Enquetes indicam que resultado está definido; veja

Quem será eliminado do BBB23? Paredão deve ter a maior rejeição da edição até o momento

Quem será eliminado do BBB23? Enquetes indicam que resultado está definido; veja - Reprodução/ Instagram
Quem será eliminado do BBB23? Enquetes indicam que resultado está definido; veja - Reprodução/ Instagram

O disputa entre Cézar Black, Gabriel Mosca e Tina no BBB23 parece estar mais do que definida. Pelo menos é o que garante as enquetes realizadas por vários portais e sites que cobrem o reality.

Até a manhã desta terça-feira (7), Tina é a favorita a deixar o reality. Ela tem a grande maioria dos votos nas principais enquetes e deve deixar a casa com a maior diferença desde o início da edição.

Segundo os leitores do UOL, por exemplo, ela tem 63% dos votos. Já entre os leitores do Notícias da TV, a sister tem ainda mais rejeição e está com mais de 65%. Ela deve ser eliminada com folga.

Tina Calamba não conseguiu se colocar no jogo desde que entrou no reality, o que tem desagradado o público. Vale lembrar que dois outros brothers já deixaram o BBB23: Marília e Gabriel

POLÊMICA NO BBB23

Uma situação que aconteceu na casa do BBB23 nesta segunda-feira (6) gerou muitas críticas nas redes sociais para Gustavo, Cristian e Cézar Black. Tudo começou quando os três estavam no quarto do líder.

Usando o recurso de espionar a casa, eles usaram a câmera para verem as sisters se trocando após o banho. Enquanto observavam, eles fizeram comentários ofensivos e preconceituosos