Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Descobrimos

Quem é Solange Dias, esposa misteriosa do ex-BBB Kleber Bambam

Após manter segredo por anos, identidade da esposa misteriosa de Kleber Bambam vem à tona: Solange Dias é médica e tem cidadania americana

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Solange Dias, esposa misteriosa do ex-BBB Kleber Bambam - Reprodução/Instagram
Quem é Solange Dias, esposa misteriosa do ex-BBB Kleber Bambam - Reprodução/Instagram

Primeiro vencedor do BBB, Kleber Bambam tem mantido em segredo a identidade da esposa. No entanto, as redes sociais denunciaram quem é a escolhida pelo fortão: Solange Dias, médica esteticista que tem uma clínica nos Estados Unidos.

De acordo com o jornal Extra, o famoso tenta ao máximo evitar que a relação com Solange se torne alvo de fofocas, mas os dois já apareceram juntos algumas vezes nas redes sociais. Embora ela não tenha um perfil próprio, a página da clínica é marcada com frequência junto de Bambam.

Os registros no perfil do estabelecimento mostram clientes em antes e depois e procedimentos populares, incluindo preenchimentos e harmonização facial. A clínica fica em Miami, na Flórida, cidade preferida dos imigrantes brasileiros nos EUA.

Discretíssima, ela não mostra a vida pessoal, e o ex-BBB garante que respeita o desejo de Solange se manter anônima. "Eu casei. O pessoal até pergunta: 'por que ela não aparece no Instagram'? Porque é minha vida particular, esse é meu trabalho, minha profissão. Ela é médica e também não vou ao ambiente dela de trabalho, porque se não mistura", explicou no Fofocalizando em setembro.

"Ela não está acostumada, ela é brasileira, mas cidadã americana. Ela não está acostumada a lidar com a internet e eu como lido com a internet há muito tempo, então separo as coisas. Ela é minha parceira, minha companheira", concluiu, na época. Confira:

KLEBER BAMBAM DETONA IRMÃ DE NEYMAR

O ex-BBB Kleber Bambam causou polêmica ao descer a lenha na influenciadora Rafaella Santos. É que a irmã do jogador de futebol Neymar Jr. teria ignorado o campeão do Big Brother Brasil 1 durante um encontro inesperado e a postura deixou o rapaz revoltado.

A situação teria acontecido enquanto o fisiculturista jantava com o humorista Sérgio Mallandro em um restaurante do Rio de Janeiro. Na ocasião, a criadora de conteúdo chegou no local, cumprimentou o comediante e deu um simples 'oi' a Bambam.

"Ela (Rafaella) nem me cumprimentou direito. E ela me conhece. Ela entrou, cumprimentou o Sérgio e falou um 'oi' bem sem vontade para mim. Não achei legal a atitude dela", disparou ele em entrevista ao podcast Papagaio Falante.