Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAIBA TUDO

Quem é o pai de Yasmin Brunet? Argentino cuidou da carreira de Luiza Brunet

Quem é o pai de Yasmin Brunet? Conheça Armando Fernandez, que foi casado com Luiza Brunet e teve dois filhos com a modelo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/01/2024, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o pai de Yasmin Brunet? Argentino cuidou da carreira de Luiza Brunet - Reprodução/Instagram
Quem é o pai de Yasmin Brunet? Argentino cuidou da carreira de Luiza Brunet - Reprodução/Instagram

A fama de Yasmin Brunet aumentou mais ainda com sua ida ao Big Brother Brasil 24. Não era novidade para ninguém que ela é filha da grandiosa modelo Luiza Brunet, mas poucos sabem a identidade de seu pai. Descubra quem é o pai da sister:

Trata-se de Armando Fernandez, um empresário argentino que foi casado com a top model de 1984 até 2008. Em 1988, nasceu a primogênita do casal Yasmin e, em 1999, veio o caçula Antônio. Ele sempre manteve a vida pessoal muito discreta.

A parceria de ArmandoLuiza Brunet, porém, ia além do casamento. Isso porque o empresário era responsável pela carreira da ex-esposa, fazendo toda a parte burocrática para ela. "É ele quem trata da parte contratual da modelo, que não gosta de fazer contatos diretamente com os clientes e se acha péssima na parte financeira. Ele, ao contrário, parece fazer isso muito bem e acabou montando até uma firma, a Luiza Brunet Publicidades", informa uma matéria do O Globo em 1987.

AZEDOU DE VEZ!

Na tarde desta quinta-feira (11), Yasmin Brunet desabafou sobre os conflitos que teve com Maycon ainda nos primeiros dias do BBB 24. Irritada, ela revelou que resolveu cortar relações com o participante enquanto eles ainda estiverem sob o mesmo teto.

Em conversa com Thalyta no Quarto Magia, as sisters falavam sobre a personalidade do merendeiro. "Eu falei com ele, se ele for conversar, ninguém vai virar a cara para você", opinou a participante do Pipoca, sendo rebatida pela loira.

"Não, mas eu não quero conversar com ele, não. Não estou gostando de muita coisa que ele está fazendo, ninguém aqui é obrigado a conversar com ninguém, não estou gostando que ele está em vários momentos me forçando a estar falando com ele, sendo que eu não tenho interesse nenhum de falar com ele. Acho que aqui vão ter pessoas que a gente vai bater e não vai bater, com ele eu não bato e nem quero bater", desabafou Yasmin Brunet.

Veja: