Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Muito tarde!

Quem aguenta? BBB23 muda para horário impraticável uma semana antes da final

Com mudança na grade da Globo, BBB23 muda para horário totalmente impraticável na reta final: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem aguenta? BBB23 muda para horário impraticável uma semana antes da final - Reprodução/TV Globo
Quem aguenta? BBB23 muda para horário impraticável uma semana antes da final - Reprodução/TV Globo

Menos de uma semana antes da final do BBB23, a grade da Globo vai colocar o reality em um horário bem desfavorável. Nesta quarta-feira (19), devido à exibição do futebol, a emissora só vai começar a exibir o programa bem tarde.

Para quem estiver querendo ver o programa ao vivo, o horário pode ser um impedimento. Um dia após a eliminação de Domitila Barros, o reality vai começar bem próximo da meia noite. O motivo é a exibição de dois jogos de futebol.

As partidas entre Flamengo e Nublense, no Rio, e Corinthians e Argentinos Juniors, em São Paulo, começam às 21h15 e vão até 23h30, quando a emissora começa o Segue o Jogo. Somente às 23h45 é que o BBB23 vai ao ar.

Quem já se acostumou com a rotina do programa sabe que as quartas-feiras são o dia em que sempre rola uma festa. Ou seja: a edição ao vivo costuma ser mais tranquila e curta, justamente por ser um dia em que a Globo exibe futebol.

DOMITILA REBATE BRUNA GRIPHAO

A ex-sister Domitila Barros não recuou ao ver o que foi dito sobre ela por Bruna Griphao dentro do BBB23. No Bate-Papo BBB, a Miss Alemanha reagiu ao comentário da atriz a respeito do discurso feminista dela.

Promotora de diversas ações sociais para ajudar mulheres em situação de vulnerabilidade, a pernambucana se posicionou firmemente a respeito da acusação de ser uma "feminista de araque". Para ela, as ações ao longo de anos valem muito mais do que os comentários feitos dentro do reality.

"Falei pra Bruna um dia desses que eu acho bonito a forma que ela defende a Larissa. Porque eu acho que amigas tão aí pra isso. Seria incoerente se fosse o contrário. Mas até quando eu pedi desculpas pra Larissa, que ela me explicou tudo, eu falei: 'Larissa, talvez seja melhor eu desistir de empoderar mulheres, que tem mulheres que podem fazer isso muito melhor do que eu', que foi como eu me senti. Fecho meu empreendedorismo social e deixo pra próxima geração", soltou.