Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO!

Que susto! Ex-BBB Caio Afiune 'surge' com Britney Spears em post deletado e leva fãs à loucura: "É verdade?"

O fazendeiro "postou" uma imagem em reunião online com a cantora e seguidores ficaram em choque até a história ser revelada; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que susto! Ex-BBB Caio Afiune 'surge' com Britney Spears em post deletado e leva fãs à loucura: "É verdade?" - Reprodução/Instagram
Que susto! Ex-BBB Caio Afiune 'surge' com Britney Spears em post deletado e leva fãs à loucura: "É verdade?" - Reprodução/Instagram

Bateu na trave! O ex-BBB Caio Afiune surgiu nas redes sociais nesta sexta-feira (28) "ao lado" da cantora global Britney Spears em um encontro feito via vídeo-chamada. Entretanto, minutos depois da publicação, ela foi apagada e o brother surgiu ao lado de Maurício Meirelles, humorista famoso por entrar nos perfis de famosos e postar 'trollagens' para assustar os seguidores.

Deixando os fãs sem entender, o fazendo "publicou" um 'print' da tela de uma suposta reunião online em que ele teve a chance de conversar com a maravilhosa. Porém, era uma montagem feita pelo comediante para atiçar o público. 

Na legenda do post, ele escreveu: "MEU DEUS DO CÉU! ACABA DE ACONTECER ALGO BIZARRO NA MINHA VIDA!!! Ces não tem ideia!!! HAHAHAHAU CREDO! EM BREVE".

Minutos depois, em vídeo, a dupla apareceu rindo e o humorista brincou: "Olá, eu sou a Britney Spears". Ele ainda disse que a rede social em que foi publicada a montagem não foi a única atacada, Maurício também confirmou que entrou no grupo de mensagens dos ex-BBBs e pregou algumas pegadinhas. 

Vale lembrar que, durante o Big Brother Brasil 21, o agricultor passou dias falando sobre um documentário que dialoga sobre a trajetória da artista na indústria da música e mostra como ela é vítima de alguns acontecimentos chocantes. Defendendo a musa, Caio acabou virando meme na internet por ser um grande apoiador do movimento 'Free Britney' - uma ação feita pelos fãs para espelhar justiça pela loira. 

Não demorou muito para os seguidores irem à loucura pelo evento misterioso. Seu parceiro no reality, Rodolffo, deixou seu comentário curioso: "Uai".Kerline Cardoso, também colega de confinamento do ex-brother, digitou: "VALIA MEU JESUS AMADO".

Além disso, uma seguidora fez bem em recordar: "Caio maior apoiador do 'Free Britney' que eu conheço". "É verdade isso?", escreveu outro. "O que tá acontecendo?", indagou mais um.

Confira:

INSEPARÁVEIS

O sertanejo Rodolffo desembarcou em São Paulo no começo da tarde desta quarta-feira (26) e pegou os internautas de surpresa ao mostrar um convidado especial durante sua viagem a trabalho.

Nas redes sociais, ele garantiu estar muito bem acompanhado do amigo e também ex-BBB Caio Afiune. Os dois 'bastiões' logo desceram a serra paulista até a cidade de Guarujá, no litoral, e aproveitaram o momento juntos.