Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Qual dinâmica da semana no BBB 24? Saiba como Paredão quadruplo será formado

Com Líder definido, saiba como será formado o Paredão quadruplo na dinâmica dessa semana no BBB 24

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba como será formado o Paredão quadruplo na dinâmica dessa semana no BBB 24 - Reprodução/Globo
Saiba como será formado o Paredão quadruplo na dinâmica dessa semana no BBB 24 - Reprodução/Globo

O BBB 24 está prometendo algumas reviravoltas da semana. Antes de Giovanna garantir sua segunda vitória consecutiva na Prova do Líder na última quinta-feira (21), o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a dinâmica da semana. Veja o que vai acontecer:

Qual a dinâmica do BBB 24 nesta semana?

Após a Prova do Líder, os brothers participam da dinâmica do 'Perde e Ganha', oportunidade para os participantes aumentarem suas estalecas ou perdê-las. Depois desse momento crucial, os brothers tem a chance de dar lances para conquistar o cobiçado 'Poder Curinga'.

Nessa semana será o 'Poder Sem Volta', que permite ao vencedor vetar a participação de um dos emparedados na prova bate e volta. Matteus saiu vitorioso ao dar o maior lance, garantindo para si o colar do poder.

Além disso, nesta sexta, durante o programa ao vivo, a líder da semana terá o poder de colocar a pulseira do 'Na Mira do Líder' em duas pessoas, uma das quais será indicada por ela mesma ao paredão. 

No sábado, os participantes se preparam para a tradicional Prova do Anjo, que desta vez será autoimune, causando ainda mais tensão entre os jogadores, pois o vencedor não poderá conceder imunidade a nenhum colega.

A dinâmica atinge seu ápice no domingo, com uma série de movimentos:

  • O líder indica uma das duas pessoas que receberam a pulseira de alvo;
  • Os votos da casa irão emparedar as duas pessoas mais votadas;
  • Os dois emparedados pela casa terão direito ao contragolpe;
  • O dono do Poder Curinga diz quem dos quatro emparedados não jogará a bate e volta, menos o indicado pelo líder, que já não tem chance de se salvar;
  • Na prova bate e volta, três emparedados jogam e um se salva do Paredão.

BBB 24: Fernanda critica jogo de sister e alfineta rival: "Calada"

Fernanda detonou o jogo de Isabelle no BBB 24. Em conversa com MC Bin Laden na academia da casa durante a tarde desta sexta-feira (22), a confeiteira disse que a sister foi para o confinamento somente para "dançar e catar grilo".

"Cunhã só veio para dançar e catar grilo, claramente", afirmou Fernanda. "A menina só da bom dia pro sol, só dança, fica calada na maior parte do tempo. Mas nas festas, dança", completou ela. A confeiteira ainda não parou de falar sobre a manauara: "Cata cinco meias dúzias de grilo, cata meia dúzia de borboleta, bota tudo no cemitério do jardim, alisa as flores de mentira e dança". Saiba mais!