Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Pyong Lee quebra o silêncio e diz que esposa está magoada com acusações de assédio: ''Ela tem razão''

Eliminado do BBB20, hipnólogo conta conversa séria em que pediu perdão para Sammy Lee

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2020, às 10h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee relata como a esposa está lidando com acusações de assédio - Reprodução
Pyong Lee relata como a esposa está lidando com acusações de assédio - Reprodução

Cerca de um mês após deixar a vigésima edição do Big Brother Brasil, o hipnólogo Pyong Lee quebrou o silêncio ao revelar como foi a reação de sua esposa após ele sofrer acusações de assédio dentro da casa.

"Óbvio que ela ficou chateada, magoada. Ela tinha toda razão para isso, porém eu cheguei de coração aberto para ouvir tudo o que ela tinha para falar. Cheguei querendo ouvi-la para entender como ela sentiu o que aconteceu", disparou ele para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ele ainda disse que tentou se desculpar. "E pedi perdão, disposto a me esforçar para mudar e melhorar. E foi com o mesmo objetivo: se eu pedi perdão, é porque não vou repetir o problema, o que aconteceu. E conversamos tranquilamente assim. Em relação à questão na Justiça, eu já tinha um advogado anterior e vamos ao Rio assim que eles solicitarem. Realmente atrasou por causa do coronavírus. E a gente vai comparecer para que eu fale tudo o que precisar. Estou tranquilo em relação a isso", declarou ele.

Esperando para depor no processo que investiga o caso, ele confessou que errou.

"Meu posicionamento em primeiro lugar é de dizer que errei mesmo, exagerei na questão da festa. Eu já pedi desculpa e peço novamente a quem se sentiu ofendido e a quem se chateou de alguma forma. Mas lá dentro mesmo eu fui atrás das pessoas. Elas mesmas disseram que não era nada e acabaram se desculpando. Então, não sei", disse ele.

As investigações do caso estão suspensas, mas devem ser retomadas após o fim do isolamento social provocado pela pandemia de coronavírus.