Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Primeiro participante vai entrar para o Top 10 hoje no BBB 24

Neste quinta-feira (21), um dos participante do BBB 24 será o primeiro a entrar no TOP 10 da edição; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neste quinta-feira (21), um dos participante do BBB 24 será o primeiro a entrar no TOP 10 da edição; saiba mais - Reprodução/Globo
Neste quinta-feira (21), um dos participante do BBB 24 será o primeiro a entrar no TOP 10 da edição; saiba mais - Reprodução/Globo

O BBB 24 está pegando fogo, e nesta quinta-feira (21) vamos descobrir quem vai garantir seu lugar no tão sonhado Top 10! Com a reta final se aproximando, a competição está mais acirrada do que nunca, e a Prova do Líder de hoje promete emoções em dobro.

Além de conquistar esse posto tão comentado nas edições do programa, quem ganhar a Prova do Líder nesta quinta poderá celebrar em dobro: além de estar imune na formação do 14º Paredão, que acontece no domingo (24). 

Com 11 participantes na disputa, a pressão está no auge. Alane, Beatriz, Davi, Fernanda, Giovanna, Isabelle, Leidy Elin, Lucas Henrique, Matteus, MC Bin Laden e Pitel estão prontos para mostrar suas habilidades e estratégias e garantir mais uma semana no reality.

Acompanhe o BBB 24 e não perca nenhum lance dessa disputa pela tão desejada vaga no Top 10. A competição está intensa, e cada movimento pode definir o destino dos participantes na casa mais vigiada do Brasil.

Gil do Vigor denuncia mensagens de ódio dos fãs do Davi

O ex-BBB Gil do Vigor desabafou nas redes sociais ao ser alvo de ataques dos fãs de Davi Brito, que participa da atual edição do reality show na Globo. Ao declarar sua torcida para Fernanda Bande, o economista começou a receber mensagens de ódio e resolveu falar abertamente sobre o assunto.

Em sua conta no X (antigo Twitter), o contratado da Vênus Platinada denunciou as ofensas que está lendo com frequência: “Triste! Desde ontem a torcida do Davi tem me desqualificado como profissional. Não preciso ser presidente do Brasil para ajudar meu país”, começou ele.

“Não sou apenas de falar e por isso criei o canal do YouTube, fiz ‘Aulão do Vigor’ e utilizo a plataforma com maior alcance, com mais de 14 milhões [de seguidores] para ensinar as pessoas. Eu não sou militante de Twitter. Eu quero e eu faço. Tudo? Não! Mas eu me esforço. Parem de me atacar”, continuou Gil do Vigor.