Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

Pretendente? Nicole Bahls expõe interesse em participante do BBB23: "Gosto"

Modelo Nicole Bahls expõe primeiras impressões sobre o agroboy Gustavo Benedeti; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pretendente? Nicole Bahls expõe interesse em participante do BBB23: "Gosto" - Reprodução/Globo
Pretendente? Nicole Bahls expõe interesse em participante do BBB23: "Gosto" - Reprodução/Globo

Os participantes da 23ª temporada do Big Brother Brasil estão sendo anunciados ao longo da programação da Globo nesta quinta-feira (12). Entre os revelados, está o agroboy Gustavo Benedeti, que entrará para compor o grupo Pipoca. Ao que tudo indica, ele nem entrou, mas já está arrasando corações, especialmente de Nicole Bahls.

Durante um bate-papo com Vivian Amorim e Bruno de Luca, a modelo disparou elogios para o rapaz de 27 anos. "Nicole, o que mais te chamou atenção no Gustavo além da aparência física?”, perguntou a apresentadora do Gshow.

“A bota e a mala [risos]. Mentira… A bota, o cinto e a mala. Eu gosto dessa coisa agroboy, essa coisa rústica, a gente fica tanto no Rio, quase não encontra um agroboy, então vai bem, né…”, respondeu ela, fazendo todos caírem na gargalhada.

Gustavo é de Primavera do Leste, no Mato Grosso. Além dele, outras personalidades foram confirmadas até o momento, como a cantora Aline Wirley, a atriz Bruna Griphao e o youtuber Fred, do canal Desimpedidos.

GUSTAVO BENEDETI CURSOU DIREITO E DEFENDEU MULHERES

É personagem? Gustavo Benedeti, do BBB23, cursou a faculdade de Direito antes de entrar no programa.

Revelado nesta quinta-feira (12) como um dos participantes do reality e se apresentando como um típico "agroboy", o morador do Mato Grosso tem outro lado que não mostrou na chamada: ele concluiu a faculdade de Direito e apresentou um TCC bem politizado.

O bonitão se formou no ano de 2019 por uma faculdade católica no Paraná e apresentou o trabalho cujo tema era a Lei Maria da Penha, que criminaliza a violência doméstica, nomeadamente contra mulheres, mas também aplicada em casos diversos que envolvem o tema.