Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Por que Yasmin Brunet declarou guerra contra Davi no BBB 24?

A modelo Yasmin Brunet está em pé de guerra com o motorista de aplicativo Davi Brito no BBB 24; saiba o motivo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Yasmin Brunet está em pé de guerra com o motorista de aplicativo Davi Brito no BBB 24; saiba o motivo - Reprodução/Instagram
A modelo Yasmin Brunet está em pé de guerra com o motorista de aplicativo Davi Brito no BBB 24; saiba o motivo - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet não esconde sua insatisfação com o motorista de aplicativo Davi Brito no BBB 24. A sister já protagonizou vários barracos com o rival e até afirmou que está em guerra contra ele. Mas o que levou Yasmin a ter tanta raiva de Davi? Confira a seguir os principais motivos da briga entre os dois participantes.

O alerta de Davi

Tudo começou na festa do dia 20 de janeiro, quando Davi tentou dar um conselho para Yasmin sobre o jogo. O motorista disse para a modelo não andar com Rodriguinho, um dos seus amigos na casa, e “acordar” para o jogo. Segundo Davi, Yasmin poderia estar passando uma má imagem de si mesma por causa das atitudes do cantor dentro do reality.

Yasmin não gostou nada do alerta de Davi e se sentiu ofendida. Ela desabafou com Wanessa Camargo, sua aliada no jogo. “Ele [Davi] falou para eu tomar cuidado com quem eu ando porque eu tenho uma carreira lá fora. E tem muitas coisas que o Rodriguinho fala que eu não acho legal”, explicou a sister.

O paredão e a conversa com Wanessa

No dia 28 de janeiro, Davi foi o mais votado pela casa e quase foi para o paredão, mas se salvou na Prova Bate-Volta. Yasmin foi uma das que votou nele e ficou irritada com a sua sorte. Wanessa, por outro lado, começou a se sentir culpada por ter votado em Davi e por estar criando uma imagem de “agressora” e “manipuladora” dele.

+ BBB 24: Yasmin Brunet vira piada por fala controversa sobre Davi: "Loucura"

No dia 2 de fevereiro, Wanessa resolveu conversar com Davi e esclarecer as coisas. Ela justificou seu voto em Davi e disse que não gostou da forma “irresponsável” que ele abordou Yasmin na festa. Ela disse que ele colocou em risco a imagem e a carreira de Yasmin, que tem muito a perder fora do reality.

Wanessa também disse que se sentia na mesma situação, pois tem uma carreira de anos. Davi negou que tivesse essa intenção e disse que só queria ajudar Yasmin. Após a conversa, Davi achou que estava tudo resolvido entre ele e Wanessa, e consequentemente, entre ele e Yasmin.

Wanessa Camargo e Davi no BBB 24
Wanessa Camargo e Davi no BBB 24 - Globo

O climão e o Big Fone

No dia seguinte, Yasmin ficou sabendo da conversa entre Wanessa e Davi e se sentiu traída pela amiga. Ela disse que Wanessa não resolveu nada por ela e que o problema era entre ela e Davi. Ela também reclamou que a cantora queria ser amiga de todo mundo, até dos seus inimigos.

A filha de Luiza Brunet caiu no choro e disse que estava se sentindo sozinha no jogo. “Estou me sentindo muito sozinha, Buda… Estou me sentindo completamente sozinha”, desabafou a sister para Lucas Henrique.

Yasmin Brunet chora no BBB 24
Yasmin Brunet chora no BBB 24 - Globo

A situação de Yasmin e Davi piorou ainda mais no domingo (4), quando o Big Fone tocou e Davi atendeu. Ele teve que distribuir pulseiras para alguns brothers e Yasmin foi uma das que recebeu. Yasmin ficou revoltada e partiu para cima de Davi na cozinha.

A modelo iniciou uma discussão e Davi tentou se defender dizendo que Wanessa tinha resolvido o problema entre eles. Yasmin ironizou e disse que Wanessa não tinha nada a ver com isso. O brother fez um gesto de “psiu” para Yasmin, que se irritou ainda mais. “Você não tem que sentir nada que tem a ver comigo… Psiu não! Eu tô falando, cara! Respeita!”, esbravejou a modelo.

A guerra está declarada

Depois desse episódio, Yasmin deixou claro que está em guerra contra Davi e que votará nele sempre. A jovem já afirmou que o motorista é um jogador sujo e manipulador. A modelo também comentou com aliados que se Davi conquistar a prova do Líder, ela colocará todo mundo no 'Tá com Nada', quando todos os participantes perdem as regalias e ficam privados em uma lista restrita de alimentos.

Yasmin Brunet no BBB 24
Yasmin Brunet no BBB 24 - TV Globo