Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Por que Deniziane e Matteus terminaram namoro no BBB 24?

Entenda a crise que levou ao fim do namoro Deniziane e Matteus no BBB 24; saiba como tudo começou

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/02/2024, às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda a crise que levou ao fim do namoro Deniziane e Matteus no BBB 24; saiba como tudo começou - Reprodução/Instagram
Entenda a crise que levou ao fim do namoro Deniziane e Matteus no BBB 24; saiba como tudo começou - Reprodução/Instagram

Deniziane e Matteus não são mais um casal no BBB24. Os dois decidiram se afastar nesta quinta-feira (15) depois de uma série de desentendimentos e divergências sobre o jogo. Eles se abraçaram e desejaram “boa sorte” um para o outro, mas a situação ficou estranha entre eles. Entenda como aconteceu:

O que causou a crise entre Deniziane e Matteus no BBB 24?

A crise começou na tarde da última quarta-feira (14), quando Matteus surpreendeu todos os brothers ao tirar a barba completamente. No entanto, a mudança não agradou Deniziane: “Gente, muda muito!”, declarou ela.

Mais tarde, na preparação para a Festa do Líder Lucas Henrique, Matteus e Davi apareceram no Quarto Fada usando brincos falsos colados por Isabelle. O acessório também foi alvo de críticas. Lucas disse: “Alegrete [Matteus] não ficou bom de barba, não”. Deniziane disse: “Eu não falo mais nada”.

Matteus se sentiu incomodado com as reações e conversou com Deniziane no Quarto Fada. O gaúcho disse que ficou desconfortável e que preferiu ficar na dele. “Não arrumei briga, não falei nada. Eu sou assim, resolvo as coisas no silêncio”, afirmou. Deniziane tentou amenizar: “Mas se você gostou… tem que olhar o seu gosto”.

Como foi a Festa do Líder Lucas Henrique para Deniziane e Matteus no BBB 24?

Na Festa, Deniziane confessou para Alane que tinha medo de que o romance prejudicasse seu jogo. “Tenho muito medo de isso me atrapalhar aqui”, disse. Ela também revelou que não se sentia à vontade com Matteus. “Todos os dias quando deito com ele, eu fico assim: ‘Acho que não estou sendo recíproca com tudo aquilo que ele me dá’. Aí me cobro e fico preocupada todos os dias”.

Leia também:

Matteus percebeu o papo de Alane e Deniziane e achou que elas estavam falando dele. O brother foi tirar satisfação e disse que ouviu Alane dizer: “O problema não está em ti, está nele”. Alane negou, e Deniziane explicou: “A gente não estava falando do ato de hoje”.

Na madrugada, Matteus chamou Deniziane para conversar e disse que não gostou do deboche dos colegas. “Um deboche sem peso”, reclamou. Deniziane admitiu que estava angustiada com a relação e que não conseguia retribuir tudo que Matteus lhe dava. O fisioterapeuta sugeriu uma pausa na relação: “Se você achar interessante a gente parar, a gente para. Só não quero ser um estorvo no caminho de ninguém”, disse.

Como foi a DR final de Deniziane e Matteus no BBB 24?

Na tarde desta quinta (15), Deniziane chamou Matteus para uma nova conversa. A sister elogiou o brother, mas disse que a relação estava a impedindo de ser ela mesma. Ela lembrou que seu desejo inicial era não viver um relacionamento no programa, e que isso estava afetando seu jogo. “Queria tentar não ser um casal aqui dentro porque eu gosto muito de você, Matteus”, declarou.

Matteus aceitou o término do namoro. Os dois se abraçaram e desejaram “boa sorte” um para o outro. Deniziane pediu: “Não quero que a gente fique com raiva um do outro”. Ele disse concordou, mas disse que tudo “vai ficar estranho”. Matteus disse que não conseguiria dividir a cama com Deniziane depois disso.

Como Deniziane e Matteus reagiram após o término no BBB 24?

Em seguida, Matteus foi para o Quarto Fada e chorou. O brother foi consolado por Beatriz e Leidy, que ficaram preocupadas, mas ele contou o que aconteceu. Na área externa, Deniziane desabafou com Beatriz e Alane. Ela disse que só queria viver o jogo e que, fora da casa, os dois poderiam dar certo. Mas ela não segurou o choro ao dizer que não queria fazê-lo sofrer. Beatriz e Alane disseram que ela não deveria se sentir culpada.

Deniziane aproveitou a conversa para pedir que alguém trocasse de cama com Matteus. Alane sugeriu um rodízio de camas, para que Matteus e Deniziane não dormissem mais juntos. Após terminar, Deniziane disse que ficou aliviada com o término: “Estou leve”.