Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Por que brothers não querem dormir no mesmo quarto que Davi no BBB 24?

Saiba o motivo que levou alguns brothers não terem vontade de dormir no mesmo quarto que Davi no BBB 24

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba o motivo que levou alguns brothers não terem vontade de dormir no mesmo quarto que Davi no BBB 24; veja - Reprodução/Globo/
Saiba o motivo que levou alguns brothers não terem vontade de dormir no mesmo quarto que Davi no BBB 24; veja - Reprodução/Globo/

O clima na casa do BBB 24 está cada vez mais tenso. Depois da eliminação de Luigi, o sexto participante a deixar o reality show, os brothers tiveram que se reorganizar nos quartos, mas nem todos estão satisfeitos com a nova distribuição. O motivo? Davi, o motorista de aplicativo que tem causado polêmica com suas atitudes e opiniões.

Davi é um dos participantes mais rejeitados pelos colegas de confinamento. Ele já se envolveu em diversas discussões, brigas e votações, e não tem muitos aliados na casa. Além disso, ele é visto como um coadjuvante no jogo. Apesar de nenhum deles tem ideia que Davi é um dos queridinhos do público.

Com a saída de Luigi, uma cama ficou vaga no Quarto Gnomo, onde dormem Rodriguinho, Pitel, Fernanda, Juninho e MC Bin Laden, esse último está no momento dormindo no quarto do líder por ter ganhado a prova do Líder na última semana, mas deverá voltar nessa quinta (1). No entanto, nenhum deles quer dividir o espaço com Davi, que atualmente dorme no Quarto Magia, junto com Isabelle, Davi, Wanessa, Yasmin, Raquele e Michel.

Isabelle, que voltou do paredão que eliminou Luigi, resolveu dormir no quarto Gnomo na última madrugada, mas não foi bem recebida pelos moradores do local. Rodriguinho, que é um dos maiores desafetos de Davi, reclamou da presença da dançarina, e disse que ela poderia trazer o motorista de aplicativo para o quarto.

Detalhe, relações com ela, o Davi vem junto na mochila, tá? Só para lembrar vocês…Já deitou do ladinho de vocês que eu bem vi”, disparou o cantor, dizendo: “Daqui a pouco vem novidade, ‘ele é legal, deixa ele’. Ele entra e eu saio no mesmo minuto. Eu durmo no chão do banheiro”, declarou o brother.

Diante da fala de Rodriguinho, Fernanda garantiu: “Ninguém vai entrar nesse quarto”, afirmou. “Já entrou, já dormiu a Ministra de Relações Públicas de Manaus”, disparou o pagodeiro se referindo a Isabelle.

Wanessa e Yasmin também estão incomodadas com Davi dormindo no mesmo quarto que elas. As duas já declararam que não se sentem à vontade com o brother, e que as energias deles não batem. “Desde o início, desde os primeiros dias, uma parada minha não bateu com ele. Parece que tem um muro entre eu e ele”, falou a filha de Luiza Brunet. Wanessa sempre concorda com a amiga, e também evita contato com Davi.

A situação dos quartos no BBB 24 promete render ainda mais conflitos e intrigas na casa. Será que Davi vai conseguir se enturmar com algum grupo, ou vai continuar isolado e rejeitado? E você, o que acha do comportamento do brother? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe tudo sobre o reality show: siga a Contigo! no Instagram.

Comida da Xepa acabou no BBB 24? Yasmin Brunet sugere enfrentar Big Boss

O clima esquentou no BBB 24 na tarde desta quarta-feira (31). Os participantes do grupo da Xepa reclamaram da falta de comida e cogitaram invadir o VIP para se alimentar. A ideia partiu de Yasmin Brunet, que sugeriu enfrentar o Big Boss e as consequências da punição.

A crise na Xepa

Os brothers da Xepa estão passando por dificuldades para se alimentar no reality. Segundo eles, a comida está acabando e eles estão apreensivos por medo de passar fome. Na piscina, Yasmin Brunet propôs uma solução radical: invadir o VIP e comer o que quiserem.

Ela disse que, se todos concordassem, eles poderiam enfrentar o Big Boss e entrar no Tá com Nada, que é a situação em que os participantes ficam sem direito a nenhum tipo de comida, exceto arroz, feijão, ovos e goiabada. Saiba mais!