Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Paulo André surpreende ao revelar convite rejeitado por Arthur Aguiar: "A gente trocou ideia"

Paulo André surpreende ao fazer revelação inédita sobre o campeão do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André surpreende ao revelar convite rejeitado por Arthur Aguiar: "A gente trocou ideia" - Reprodução/Instagram
Paulo André surpreende ao revelar convite rejeitado por Arthur Aguiar: "A gente trocou ideia" - Reprodução/Instagram

O atleta Paulo André revelou que Arthur Aguiar foi convidado para seu aniversário, mas não apareceu. Em entrevista ao podcast PodDelas, o segundo colado do BBB22 abriu o coração.

Ele contou com quais participantes mantém amizade fora da competição. 

"Tenho mais contato com a rapaziada da Disney, que são a Jade [Picon], o DG [Douglas Silva] e o [Pedro] Scooby", garantiu ele, informação que pode ser confirmada pelas redes sociais.

Ao falar de Arthur Aguiar, porém, ele lamentou. "Com o Arthur, a gente trocou uma ideia, eu mandei o convite para o meu aniversário, mas...", disse.

Segundo o atleta, ficou provado aqui fora que os dois são muito diferentes. "A gente teve uma amizade maneira lá dentro. Só que ele tem um lifestyle diferente. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família... Os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo. Não tenho nada contra ele", declarou.

REQUISITADO

O ator Arthur Aguiar, grande campeão do BBB22, realizou neste final de semana uma palestra com ingressos esgotados em Nova York, nos Estados Unidos.

Ele foi um dos palestrantes do evento organizado pelo especialista em network e mentor Bruno Avelar. Além do vencedor do reality, sua esposa, a influenciadora Maíra Cardi, também apareceu.