Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Participantes do BBB20 se revoltam com declaração de Rafa Kalimann: “Hipocrisia”

Após Rafa Kalimann dizer que não manteve contato com os homens do BBB20, participantes se revoltam e alfinetam ex-BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2023, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes do BBB20 se revoltam com declaração de Rafa Kalimann - Reprodução/Globo
Participantes do BBB20 se revoltam com declaração de Rafa Kalimann - Reprodução/Globo

Alguns participantes do Big Brother Brasil 20 estão bem irritados com a ex-BBB Rafa Kalimann, vice-campeã da edição, após uma fala da artista no Altas Horas, que alegou ter escolhido não ter contato com os meninos que participaram do programa.

Em suma, a influenciadora contou que o que aconteceu na casa com os rapazes a feriu como mulher. Ela ressaltou que não existe nenhum conflito com eles aqui fora, no entanto, garantiu que não manteve contato com nenhum deles. Para quem não lembra, o BBB20 foi marcado pelo feminismo, após alguns dos homens planejarem seduzir as mulheres comprometidas da casa, com o intuito de queimá-las com o público.

Após a afirmação, alguns participantes se manifestaram. Felipe Prior chegou a dizer que a fala da famosa foi ‘bizarra’: “Tenho a consciência tranquila de que não fiz nada. Respeito da minha parte sempre existiu. Essa foto [onde aparece ao lado dos colegas de confinamento] aí não me representa em nada”, iniciou ele

“O que fiz dentro do programa foi jogar e tentar ganhar. Sempre com respeito com todas as meninas. Então, da minha parte, pode, sim, existir amizade entre a gente. Confesso que fiquei chateado em ser taxado como um todo. Mas no carnaval a gente se encontrou e o respeito sempre existiu e vai existir”, escreveu o arquiteto

Hadson Nery, que foi eliminado com rejeição (79,71% dos votos), detonou a fala da vice-campeã da edição. Ele a chamou de “santa de Taubaté” e ainda apontou uma hipocrisia por parte da ex-sister, o que lhe rendeu uma enxurrada de críticas.

“Sempre mantive o respeito com todas as meninas de dentro da casa! Inclusive até hoje de tudo que sou acusado ou taxado, não se tem áudio nem vídeo que me julgasse tanto assim, enfim a hipocrisia reina na cabeça dessa mulher na qual conseguiu por mérito próprio enganar os telespectadores se mostrando alguém que nunca foi”, iniciou ele.

“Te feriu como mulher (risos), faz uma reflexão aí Rafa, rapidinho, já que você tem bastante cabeça para pensar e falar essa bizarrice… inclusive já estou levando seu nome pro Vaticano e pedindo sua canonização ok, santa Kalimann de Taubaté”, disparou o ex-brother, revoltado.

Veja: