Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como assim?

Participante do Big Brother argentino é expulsa por 'falar demais': "Estou abalada"

Juliana Diaz, uma participante do Big Brother argentino, foi expulsa por 'falar demais' no reality; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Diaz, uma participante do Big Brother argentino, foi expulsa por 'falar demais' no reality; confira o vídeo - Reprodução/Youtube
Juliana Diaz, uma participante do Big Brother argentino, foi expulsa por 'falar demais' no reality; confira o vídeo - Reprodução/Youtube

Juliana Diaz, participante do Gran Hermano, o Big Brother argentino, foi expulsa do reality nesta semana após 'falar demais'. A jovem havia sido eliminada na última semana, e retornou após votação interna dos colegas confinados.

A expulsão de Juliana aconteceu depois que ela levou informações externas para dentro do jogo - atitude proibida no reality. A jovem havia sido advertida, mas continuou as 'fofocas' sem dar ouvidos à produção.

Após o anúncio de sua expulsão, a jovem foi retirada da casa, deixando todos os seus pertences para trás. Ela só conseguiu se despedir no namorado, Maxi, que ficou em choque com a saída da amada.

"Estou um pouco abalada, mas ainda sou forte", disse ela após sair do programa exibido pela rede Telefe. E continua: "A forma como me tiraram de casa me pareceu forte, me pareceu pouco cuidado. Eles não me deixaram pegar minhas coisas e me tiraram de um momento para o outro", continuou a jovem.

VEJA O MOMENTO DA EXPULSÃO

NOVO QUADRO

Big Brother Brasil 23 vai trazer de volta uma tradição das primeiras edições do reality.

Após apostar no quadro de humor CAT BBB, que fez muito sucesso, o BBB23 vai retomar o uso de animações para fazer graça com as situações do reality. Desta vez, no entanto, em vez das charges, será a artista Rafaella Tuma a responsável pelos vídeos.