Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Outra pessoa? Ex-BBB Thais Braz divide opiniões por mudar rosto após reality: "Envelheceu"

Confira o antes e depois da influenciadora que chocou os internautas e a fez virar alvo de algumas críticas

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Outra pessoa? Ex-BBB Thais Braz divide opiniões por mudar rosto após reality: "Envelheceu" - Reprodução/TV Globo
Outra pessoa? Ex-BBB Thais Braz divide opiniões por mudar rosto após reality: "Envelheceu" - Reprodução/TV Globo

A participante do Big Brother Brasil 21Thais Braz está dividindo algumas opiniões na web devido à mudança que fez em seu visual desde quando participou do reality.

Dona de uma franjinha que virou sua máscara registrada, a cirurgiã-dentista não mudou o cabelo, mas está dando o que falar com a harmonização fácil que fez ao longo dos últimos meses. Em suas fotos, é perceptível que a gata se submeteu a preenchimentos no rosto, principalmente nos lábios e nas bochechas.

Diante dessa diferença, internautas criar o antes e depois da influenciadora e decidiram opinar sobre a "nova" Thais. Em montagens publicadas na web, eles compararam a morena durante e após o BBB.

"Meu Deus, pra quê, Thais? Você é perfeita", escreveu uma usuária. "Envelheceu uns 10 anos", comentou outro internauta. "Bem melhor antes", opinou mais um. "Estragou a beleza jovial", digitou outro.

Por outro lado, alguns admiradores não se perturbaram com os procedimentos e defenderam a ex-BBB. "Conseguiu ficar ainda mais linda", argumentou uma. "Linda de qualquer jeito", expôs outro. "E ficou mais linda ainda", rebateu mais uma.

UAU

A ex-BBB Thais Braz deu uma surra de beleza nos internautas nesta terça-feira (26) ao compartilhar um clique invejável do seu fim de semana de descanso.

Dona de curvas privilegiadas, a influencer posou com seu biquíni fininho à beira da piscina e surpreendeu os seguidores com sua ótima forma. Ela fez caras e bocas enquanto mostrava a barriguinha negativa e colecionou elogios.

Veja: