Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Se deu mal

Opinião: Exposta, Viih Tube é a maior prejudicada no paredão falso no BBB21

Com falas contraditórias à mostra, influenciadora deve se tornar alvo; entenda

Leandro Fernandes Publicado em 10/03/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube - Reprodução/TV Globo
Viih Tube - Reprodução/TV Globo

As espiadas de Carla Diaz nos companheiros de confinamento do BBB21 está expondo muitos deles, mas ninguém tem mais a perder que Viih Tube.

A influenciadora estava navegando o jogo do reality pelas bordas, sem firmar os pés em nenhum grupo, agradando todos os lados e focando os votos onde acreditava que pesaria na balança. Para o público, já estava claro um comportamento ao estilo "leva e traz" da loirinha.

Como dentro da casa isso é praticamente impossível de perceber, já que Vitória cuida para não trocar informações com pessoas que vão depois trocar entre si, Carla acabou vendo em primeira mão as atitudes da youtuber.

Logo nas primeiras horas no Quarto Secreto, ela pegou a caçula do reality falando que deveria tê-la colocado como a maior decepção, dizendo que ela "fazia média". Depois, ficou sabendo que Viih combinou votos contra Pocah, uma das aliadas de Carla e detonando a funkeira pelas costas.

Se não fosse essa virada do paredão falso, é muito provável que Vitória conseguisse chegar próxima da final somente se desviando dos paredões. Com o retorno de Carla nesta quinta-feira (11), é difícil imaginá-la escapando do próximo paredão, quando o resto da casa souber do jogo duplo.

TOMOU BANHO

A youtuber Viih Tube finalmente lavou os cabelos no BBB21.

Na tarde desta quarta-feira (10), a estrela foi tomar banho e caprichou no xampu. Ela passou longos minutos massageando os fios e, nas redes sociais, fãs reagiram com comentários divertidos.