Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Oi? Ex-BBB Nego Di diz que sessões de linchamento 'não foram por mal' e debocha Mc Poze: "Me ajudou muito"

O gaúcho disse que todas as polêmicas foram para divulgar um projeto humorístico e aproveitou o momento de fama para ironizar treta com funkeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Ex-BBB Nego Di diz que sessões de linchamento foram para publicidade e debocha Mc Poze: "Me ajudou muito" - Reprodução/Instagram
Oi? Ex-BBB Nego Di diz que sessões de linchamento foram para publicidade e debocha Mc Poze: "Me ajudou muito" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Nego Di utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (21) para dizer que todas as críticas que fez após o programa "não foram por mal" e sim para a criação de um projeto humorístico. 

Em uma publicação em seu feed, o humorista divulgou um podcast inédito ao lado de mais três comediantes e escreveu: "SIIIM!!! ESSA ENXURRADA DE TRETA E XINGAMENTOS, É FAKE NEWS! DESCULPA, MAS VOCÊS GOSTAM DE FOFOCA KKK... Aí eu tive essa ideia só pra começar o projeto com o PÉ DIREITO! OBRIGADO, FOFOQUEIROS DE PLANTÃO, PÁGINAS, SITES DE FOFOCA & FÁTIMA BERNARDES!". 

Nos comentários do post, o ex-BBB ainda marcou o funkeiro Mc Poze e aproveitou para fazer um deboche: "Obrigado, vc apareceu na hora certa, bb!". É que o cantor detonou o comediante após Nego Di dizer que não o conhecia e fazer pouco caso do artista em um vídeo publicado nas redes sociais. 

Em uma sequência de vídeos disponível em seu perfil, o gaúcho explicou mais sobre o projeto e, carregado de ironia, comentou sobre as sessões de linchamento que protagonizou após sua saída do reality: "Desculpa. Sério, não foi por mal. Foi tudo em prol de um bem maior".

O comediante ainda mandou um recado debochando à proliferação de boatos sobre suas gafes e disparou: "Obrigado, todo o dinheiro que eu tinha já dei pro Boninho".

Continuando com os comentários, Nego Di aproveitou para se pronunciar sobre sua briga com o funkeiro: "Quero agradecer a uma pessoa que surgiu do nada, mas acabou aparecendo na hora certa. Parece que ele adivinhou, foi essencial para esse projeto. Obrigado, Mc Poze. Você me ajudou muito. Que coração, que ser humano, que energia, que pessoa...".

Para finalizar a sequência, o ex-BBB disse que vai dar um tempo nas críticas e nas bombas. Porém, não deixou de debochar do fato de sua treta ter sido transmitida durante o 'Encontro' nesta manhã: "Nunca pensei que a Globo ia me ajudar em alguma coisa, até na Fátima eu apareci hoje".

ENTENDA O CASO

O funkeiro MC Poze do Rodo usou as redes sociais para detonar o ex-BBB Nego Di. É que o humorista fez pouco caso do cantor e disse em uma conversa com os fãs que não o conhecia.

“Eu que não te conheço como p*rr4 nenhuma. Tu é o que tava no Big Brother, né? Que foi cancelado? Foi cancelado não é a toa, tipo de atitude dessa aí de otario, c*zão e fanfarrão não é a toa! Tu não me conhece não, ô filha da put4, porque tu já me mandou mensagem aqui no meu Instagram, c*za0”, disparou ele.