Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

O que rolou? Marvvila, cantora do BBB23, levou duro golpe após ciúmes de Ludmilla

Cantora do BBB23 levou duro golpe e teve música de sucesso deletada pela funkeira; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2023, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora do BBB23 levou duro golpe após ciúmes de Ludmilla - Reprodução/ Instagram
Cantora do BBB23 levou duro golpe após ciúmes de Ludmilla - Reprodução/ Instagram

Confinada para o BBB23, a cantora Marvvila foi vítima de uma série de boatos envolvendo Ludmilla. É que as duas aparentemente romperam relações, algo que acabou prejudicando a carreira da novata.

Tudo começou quando ela foi convidada pela estrela para gravar Não é por Maldade, uma das músicas do projeto Numanice. A música fez muito sucesso e revelou o talento da postulante. Só que meses depois, Ludmilla tomou uma atitude inusitada.

Ela regravou a música com o Sorriso Maroto e deletou a versão antiga das plataformas de streaming. Com isso, Marvvila perdeu cerca de 1 milhão de ouvintes por mês. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', a decisão foi motivada por "ciúmes". Será?

Mas, nem todo mundo desaprovou a entrada da cantora no BBB23. O cantor Péricles mostrou sua felicidade pela entrada de uma famosa no time Camarote. Nesta quinta-feira, ele deixou claro que está na torcida.

"Vai, Marvvila! A torcida é grande por aqui! Pagode, simpatia e talento não vão faltar! Arrebente!", escreveu ela no comentário.

QUE SITUAÇÃO!

Após sua confirmação no Camarote do BBB23, a cantora Marvvila deu o que falar nas redes sociais ao ter seu passado revidado. É que foi encontrada uma publicação onde ela detona o reality show da Globo, alguns anos antes de ser confinada para a atual temporada.

No post, ela critica a participação de Ana Paula Renault na 16° edição do programa, dizendo que já não gostava do game, mas não conseguiria mesmo assistir devido à mineira no elenco. "Se tem uma coisa que nunca vou gostar de assistir é BBB, com essa Ana Paula, pior ainda", escreveu.