Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

O que rolou? Agora solteira, ex-BBB Key Alves curte noitada com Arthur Aguiar

Key Alves curte noitada com Arthur Aguiar e intriga fãs; veja as fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/04/2023, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, ex-BBB Key Alves curte noitada com Arthur Aguiar - Reprodução/ Instagram
Solteira, ex-BBB Key Alves curte noitada com Arthur Aguiar - Reprodução/ Instagram

A sister Key Alves pegou os seguidores de surpresa nesta quinta-feira (6) ao ser flagrada em uma noitada ao lado de ninguém mais, ninguém menos do que Arthur Aguiar. Solteiríssima, ela intrigou os fãs com os registros que acabaram aparecendo nas redes sociais.

Nas fotos, também aparece a ex-BBB e cantora Gabi Martins e o influenciador Lucas Guimarães. Eles se encontraram em uma festa ao lado de outros famosos e fizeram questão de publicar as fotos nas redes sociais. 

Também na noite desta quarta, a jogadora de vôlei reapareceu nas redes sociais e mandou um recado para os seguidores."Bom dia, Chaveirinhos! Como estão? Obrigada pelas mensagens de apoio e todo carinho que estou recebendo", afirmou. 

Ainda na quarta, Gustavo desmentiu a sister sobre o fim do namoro. "Até o momento, era amigável. Mas se não foi, vida que segue. Depois, não nos falamos mais", disparou. Enquanto a atleta publicou fotos chorando, ele foi curtir uma noitada e publicou imagens sorrindo abertamente.

KEY SENSUALIZA E MANDA INDIRETA

Key Alves mostrou que é resiliente e já está seguindo em frente após o término do relacionamento com Gustavo. Na quarta-feira (5), ela publicou a primeira foto de um ensaio inédito que pretende compartilhar em sua plataforma de conteúdo adulto.

Na foto, Key aparece agachada usando uma calcinha bem ousada e fazendo carão. Na legenda, ela deixou claro que vem mais novidades por aí. "Vem novidades por aí no OF", disse ela, referindo-se à plataforma em que produz conteúdos sensuais.

Os seguidores da modelo se animaram com a publicação. Um deles escreveu: "Já dizia a Shakira: mulheres não choram, mulheres faturam". Outro seguidor deixou uma mensagem de apoio: "Isso aí, Key, o Gustavo não te quer! Você é livre e tem que ser feliz". E um terceiro elogiou a beleza da modelo: "Que mulher maravilhosa".