Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

O que é o 'Tá com Nada' no BBB 24? Participantes estão a um passo de se darem mal

Os participantes do BBB 24 estão a um passo de se darem mal e irem para o 'Tá com Nada' após uma série de atitudes dos brothers; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os participantes do BBB 24 estão a um passo de se darem mal e irem para o 'Tá com Nada' por conta de uma sister; saiba mais - Reprodução/Globo/
Os participantes do BBB 24 estão a um passo de se darem mal e irem para o 'Tá com Nada' por conta de uma sister; saiba mais - Reprodução/Globo/

O Big Brother Brasil 24 está pegando fogo! Além das provas, festas e romances, o reality show também tem gerado muita polêmica por causa da alimentação dos participantes. Divididos entre VIP e Xepa, os brothers já entraram em conflito por conta das compras e do uso da comida. Mas o que muita gente não sabe é que existe um grupo ainda pior do que a Xepa: o Tá com Nada. Saiba o que é e como funciona essa punição no BBB.

O que é o Tá com Nada do BBB?

O Tá com Nada é um grupo que fica com uma alimentação ainda mais restrita do que a Xepa. Os participantes que fazem parte desse grupo só têm direito a se alimentar com arroz, feijão, ovos, goiaba e leite.

Como os participantes entram no Tá com Nada?

Os participantes podem entrar no Tá com Nada se causarem alguma infração das regras do programa. As infrações podem ser cometidas por qualquer participante, como comer algo do grupo VIP estando na Xepa, desperdiçar comida ou não cumprir as atividades diárias do reality.

Quem está no Tá com Nada no BBB 24?

No momento, nenhum participante está no Tá com Nada no BBB 24. Mas isso pode mudar a qualquer momento, já que alguns brothers estão flertando com o perigo. Yasmin Brunet, que atualmente está na Xepa, ameaçou comer comida do grupo VIP e tomar mais 'estalecadas'. "Eu vou comer um pedaço desse bolo. Se todo mundo for para o Tá com Nada, eu não tô nem aí", disse a modelo.

Após a modelo perder 500 estalecas por não fazer o Raio-X, ela declarou que iria fazer perder mais por seu 'próprio mérito': "Quer saber? Eu amei tomar essa punição, porque agora eu não tenho mais motivo para me comportar."

+ BBB 24: Yasmin planeja punição para ferrar brothers: "Não aguento mais"

A atitude de Yasmin gerou controversa nos demais participantes, que não querem perder seus privilégios no jogo. Alane e Beatriz foram conversar com Brunet para tentar fazê-la mudar de ideia, para não tomar punição de propósito.

No entanto, teve outros participantes que apoiaram a modelo. Lucas Henrique e Pitel foram alguns deles. Em uma conversa com os dois, Yasmin perguntou: "Vocês vão ficar com raiva de mim se eles deixarem a gente 1 semana comendo arroz e feijão?" Lucas responde: "Uma semana... Sussa! Mas eu acho difícil eles deixarem 1 semana sem proteína..."

Será que Yasmin vai cumprir sua ameaça e colocar todos os participantes no Tá com Nada? E como os brothers vão reagir a essa possível punição? Fique ligado no BBB 24 e acompanhe tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil!