Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENTENDA!

O que é a maldição do rosa no BBB? Teoria acompanha reality há anos

Entenda o que é e como nascer a maldição do rosa no Big Brother Brasil; teoria da conspiração nasceu em edições passadas

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teoria da maldição do rosa - Reprodução/ TV Globo
Teoria da maldição do rosa - Reprodução/ TV Globo

Raquele foi a décima terceira eliminada do BBB 24 nesta terça-feira (19) e trouxe à tona novamente a teoria da maldição do rosa no reality. Isso porque ela escolheu um look pink para o momento da eliminação. Mas de onde surgiu essa teoria?

Quem acompanha o Big Brother Brasil há algumas edições sabe que existe uma regra nos dias de eliminação: não usar rosa se estiver no Paredão. Tudo começou em 2020, quando diversos competidores deixaram a casa após usarem a cor no momento do ao vivo. A partir de então, os fãs passaram a perceber o padrão criado nas edições seguintes.

No BBB 20, Bianca Andrade, Marcela McGowan e Flayslane usaram rosa e foram eliminadas em seus respectivos Paredões. Já no BBB 21, Gil do Vigor e Carla Dias deixaram a casa após apostarem na mesma cor de look. No BBB 22 não foi diferente para Brunna Gonçalves e Bárbara Heck.

Agora, Raquele entra para a lista de nomes que ‘comprovam’ a maldição do programa. Vale lembrar que, nesta edição, quem também foi vítima dessa teoria criada pelos fãs foi Deniziane, a nona participante a deixar o BBB 24.

EITA!

13ª eliminada do BBB24, Raquele cometeu um erro ao escolher a roupa para encarar o paredão nesta terça-feira (19). É que ela decidiu usar um vestido rosa, se esquecendo que a cor é amaldiçoada no reality. Os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama até brincaram a respeito disso durante o Bate Papo BBB, logo depois da eliminação. Os dois apontaram que a jovem não fez nenhum favor a si mesma ao usar a roupa na cor amaldiçoada.

"Vou te falar uma coisa. Você errou no look hoje. Você não sabe da maldição do rosa?", questionou o famoso. Thais completa: "Não pode usar rosa no paredão!". A ex-sister se diverte e solta: "Mentira! Foi isso que me eliminou! Se eu tivesse colocado outra cor de roupa, não tava sentada aqui agora".