Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / E AGORA?

O jogo virou! Davi perde favoritismo e pode deixar prêmio para sister do gnomo

Davi perde favoritismo do público e pode acabar perdendo o valor de R$ 3 milhões para uma de suas rivais; saiba quem lidera a enquete

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2024, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogo virou! Davi perde favoritismo e pode deixar prêmio para sister do gnomo - Reprodução/Globo
O jogo virou! Davi perde favoritismo e pode deixar prêmio para sister do gnomo - Reprodução/Globo

Não é novidade para ninguém que Davi Brito é o favorito do público para ganhar o grande prêmio do Big Brother Brasil 24. Porém, parece que esse cenário mudou de um dia para o outro. Segundo a enquete do Splash, no UOL, o motorista de aplicativo perdeu alguns apoiadores após brigar com MC Bin Laden na madrugada desta terça-feira (26).

De acordo com os dados, quem está comandado o amor do público é ninguém mais, ninguém menos que Fernanda. Após a eliminação de Leidy Elin e a chegada do top 10, a sister do gnomo passou na frente e superou a porcentagem de Davi, podendo se tornar a mais nova milionária.

A confeiteira comanda o ranking com 40,61% dos votos, enquanto o motorista vem logo atrás com 39,41%. O menos votado, porém, é Lucas Henrique, o Buda, que está na última colocação da lista.

JÁ ESTAVA SABENDO?

Na noite desta terça-feira (26), Davi e MC Bin Laden levaram um verdadeiro puxão de orelha de Tadeu Schmidt por terem protagonizado uma pancadaria generalizada esta semana. Porém, telespectadores atentos perceberam que o motorista de aplicativo teve uma reação suspeita enquanto o comandante do BBB24 dava sermão nos rivais.

É que alguns apontam que o baiano teria dado um sorriso de canto, o que levantou suspeitas de que ele está sabendo sobre seu favoritismo do lado de fora. "Ridículo um esporro de jardim de infância depois do VT do confronto. BBB é terra sem lei. Davi ainda deu meio sorriso sabendo que é intocável", disse um. “O Davi esboça um sorriso de canto e segue com ar de quem já sabe que é protegido da edição”, comentou outro.

"Tadeu fez papel de otário e o Davi sorriu no final, se safando mais uma vez", "O Davi rindo na cara do Tadeu", "Davi com olhar de deboche ao vivo. Não deu a mínima para o que o Tadeu falou", escreveram outros internautas.

Siga a CONTIGO! no Instagram.