Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOCÊ SABIA?

Nova Grazi Massafera? Alane entrou no BBB24 com promessa de ser estrela na Globo

Alane entrou no BBB24 com a vontade de se tornar a nova Grazi Massafera e conseguir trabalhos nas principais novelas da Globo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova Grazi Massafera? Alane entrou no BBB24 com promessa de ser estrela na Globo - Reprodução/Globo
Nova Grazi Massafera? Alane entrou no BBB24 com promessa de ser estrela na Globo - Reprodução/Globo

Com o sonho de ser atriz, Alane Dias entrou no BBB24 com a expectativa de virar a nova Grazi Massafera ou conseguir a mesma oportunidade de Jade Picon: virar estrela nas principais novelas da Globo. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a emissora teria se interessado pela modelo e sugerido que, dependendo de seu desempenho no reality, ela poderia se tornar uma global.

De acordo com a jornalista, a bailarina ficou receosa com a ideia de entrar na casa mais vigiada do país, mas acabou mudando de ideia quando soube da proposta de virar atriz da Globo. Alguns agentes artísticos até mesmo prometeram que brigariam para colocar a paraense no elenco da emissora.

Alane até mesmo já tentou entrar na Vênus Platinada em 2022. Dentro do BBB, ela contou que fez teste para viver a personagem Juma Marruá, do remake de Pantanal. A sister elogiou a postura dos diretores da Globo, mas o papel acabou ficando para Alanis Guillen.

Modelo e bailarina, a sister veio para São Paulo em 2023 para estudar Teatro e seguir o grande sonho de ser atriz.

ALANE RECEBEU AVISO DE TADEU ANTES DO PAREDÃO

Salva! A noite desta terça-feira (05), promete fortes emoções no BBB 24. Em dia de eliminação na casa mais vigiada do Brasil, Alane, Davi e Michel disputam a permanência no jogo após uma semana intensa e polêmica. 

Com o paredão considerado histórico e com recorde de votos, o trio estão na mira do público, que escolheu dividir votos em somente dois brothers, sendo eles Davi e Michel, deixando Alane fora de perigo. E o fato foi confirmado por Tadeu Schmidt, que quebrou protocolos ao vivo. 

Perguntando sobre como os emparedados estavam se sentindo, o jornalista fez questão de surpreender os confinados afirmando que a eliminação está entre os dois homens da berlinda, salvando Alane antes do tempo, pontuando que a bailarina fica mais uma semana no jogo. 

Siga a Contigo! no Instagram.