Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MUITO AMOR!

Noivo de Pocah faz tatuagem especial em homenagem à enteada e coleciona elogios: "Que padrasto!"

Internautas se apaixonaram pela tatuagem de Ronan Souza com Vitória e assuntou revirou a web; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 14/06/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo de Pocah faz tataugem para homenagear a enteada - Arquivo Pessoal
Noivo de Pocah faz tataugem para homenagear a enteada - Arquivo Pessoal

O empresário Ronan Souza, noivo da ex-BBB Pocah, ganhou uma chuva de elogios dos internautas nesta segunda-feira (14) após eles repararem em uma tatuagem bastante curiosa.

Depois de os noivos trocarem dedicatórias apaixonantes no último Dia dos Namorados, os fãs dos pombinhos ficaram surpresos com o desenho no tornozelo do padrasto de Vitória.

Mais tarde, ficou claro que a tatuagem é na verdade uma homenagem à enteada. O desenho marca o contorno de uma foto juntos, que inclusive foi postada pelo bonitão em suas redes sociais.

Logo a imagem virou assunto entre os internautas e a família recebeu uma chuva de curtidas: "Amo vocês! Lindos!", comentou uma. "Que padrasto! É muito amor!", destacou outra.

O CASAMENTO 

Para quem achou que Pocah iria celebrar o casamento com Ronan Souza de forma intimista, se enganou. O noivo da funkeira adiantou que a comemoração do relacionamento terá três dias de festa.

Em uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, os pombinhos revelaram que pretendem se casar ainda em 2021, mas a festança só acontecerá em 2022 - e no maior estilo possível.

Veja!