Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Noivo de Bia Miranda tatua rosto de ex-peoa e causa polêmica na web: "Eu terminava"

Noivo da ex-Fazenda, Gabriel Roza tatua a amada e gera polêmica nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2023, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo de Bia Miranda tatua rosto de ex-peoa e causa polêmica na web: "Eu terminava" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Record TV
Noivo de Bia Miranda tatua rosto de ex-peoa e causa polêmica na web: "Eu terminava" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Record TV

Noivo da ex-Fazenda, Gabriel Roza surpreendeu os seguidores ao mostrar a tatuagem que fez em homenagem à amada, a influenciadora Bia Miranda. Contudo, a imagem que mostra a neta de Gretchen mostrando o dedo do meio causou polêmica nas redes sociais. 

“Te amo minha rainha, minha mulher, minha amiga, minha amante, minha tudo. Com você não preciso de mais nada, você que sempre esteve comigo nos piores momentos passando dificuldades, e ainda estamos juntos. Quero você pro resto da minha vida e depois dela. Te amo até o infinito e depois dele, mulher perfeita”, declarou ele na legenda da publicação.

A famosa também publicou um vídeo mostrando a arte até o momento em que foi finalizada. No texto, ela se mostrou feliz com o resultado. “Meu amor tatuou meu rosto pimentinhas, eu amei. Homenagem linda, bem do meu jeitinho. Te amo vida”, escreveu ela. 

Nos comentários, as opiniões se dividiram. “Gostei, a tattoo está muito parecida com ela… O tatuador fez um bom trabalho. O conceito não entendi bem, mas foi nele, não em mim”, falou um. “Achei ridículo, e se alguém fizesse isso por mim, eu terminava o relacionamento”, detonou outra.

"Acho tudo! Quem ama tem que fazer essas loucuras mesmo e se terminarem um dia, vão ter vivido essa homenagem linda”, elogiou uma terceira. “Alguém tem que avisar esse mano pra aproveitar que ela tá bancando e ir fazer uma faculdade. Na hora que ela se tocar que ele é feio e não quer saber de trabalhar, vai largar ele! Aí não vai adiantar ir pra internet ficar difamando ela”, criticou mais um.

BIA MIRANDA IGNORA ACIDENTE DA MÃE

A influenciadora Bia Miranda parece ter guardado mágoas da mãe de uma vez por todas e resolveu ignorar completamente o grave acidente de carro que Jenny Miranda sofreu nos Estados Unidos.

De acordo com o colunista Thiago Sodré, do Observatório dos Famosos, a vice-campeã de A Fazenda 14 sequer fez um telefonema para saber detalhes do quadro de saúde que a mãe se encontra. Nas redes sociais, a morena também não compartilhou nada a respeito da situação e continuou sua vida normalmente com publicações de assuntos distintos.

Jenny Miranda e o marido Fábio Gontijo dirigiam um Mustang quando outro motorista colidiu contra o veículo deles. Apesar do susto, os dois estão estáveis e não sofreram graves ferimentos.