Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No 'Mais Você', Arthur diz que mãe esculachou sua postura com Carla Diaz no BBB21: "Conversa seríssima"

Ele foi questionado por Ana Maria Braga que exibiu cada momento do polêmico relacionamento entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Arthur diz que mãe detonou sua postura com Carla Diaz no BBB21: "Conversa seríssima" - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', Arthur diz que mãe detonou sua postura com Carla Diaz no BBB21: "Conversa seríssima" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga entrevistou no Mais Você o instrutor de crossfit Arthur Picoli, mais recente eliminado do reality. Ao abrir a conversa após o BBB21, a comandante da atração mostrou surpresa.

"Eu confesso que eu não espera vê-lo hoje. Inclusive pelas votações, estava um empate, muito acirrado. E eu levei um susto. Você foi muito simpático essa noite toda, então a minha missão é conversar com você", afirmou.

A apresentadora então quis saber porque ele ficou tanto tempo solteiro. "Eu fui pego de surpresa. Foi muito bom, muito interessante, muito especial pra mim.  Não era minha expectativa, mas aconteceram. Eu acredito que tem que ser uma coisa séria, quando você tá preparado, para não meter os pés pelas mãos", declarou ele.

A loira quis saber se ele estava querendo manter o relacionamento que desenvolveu com Carla Diaz. "Você não estava curtindo?", afirmou na lata.

Ele disse que gostava sim e que talvez tenha se deixado levar por um comportamento imaturo.

"Acho que aqui fora a gente se daria muito bem porque a gente leva muito na brincadeira, a gente faz uma birrinha, uma pirraça.... eu sou romântico sim, mas talvez eu não tenha mostrando minha melhor versão. Poderia sim ter dado o meu melhor porque ela é incrível e merece tudo de bom", afirmou.

Arthur também contou que levou uma bronca da mãe nesta madrugada pela maneira com que tratou a sister.  "Ela começou me dando uma alfinetada. Ela é ímpar. Nunca passou a mão na minha cabeça, teve uma conversa seríssima comigo hoje e com minhas duas irmãs. Elas sempre me cobram, cobram o melhor", declarou.

INCONSISTÊNCIAS

Na entrevista, Ana Maria Braga também exibiu o momento polêmico em que Carla Diaz desmaiou e o brother permaneceu paralisado e não a acudiu. "Você consegue explicar pra você mesmo? Porque é a coisa mais natural do mundo. O que aconteceu?", afirmou ela. 

Ele tentou explicar, mas não conseguiu justificar sua posição naquele momento. "Quando a gente entra no programa, a gente quer dar o máximo, a gente fica sem noção do que pode ou não fazer. A gente quer sim ganhar. Eu não sabia se a saída daquele bloquinho me eliminaria. Seria o correto, mas no momento eu não pensei no momento. Não acho que foi a melhor opção, mas foi a forma com o que eu encontrei", afirmou.

PRESENTÃO

Na madrugada desta quarta-feira (28), após sua eliminação, Arthur Picoli reencontrou dona Bia e a surpreendeu com um presentão exclusivo: ele levou a flor que os brothers receberam na comemoração do aniversário de Roberto Carlos.