Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

No camarim, Juliette Freire rouba a cena com decote generoso: "Que mulher"

No camarim, Juliette Freire causou ao usar um look ousado e fazer carão nas redes sociais; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos camarim, Juliette Freire rouba a cena com decote generoso: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
Nos camarim, Juliette Freire rouba a cena com decote generoso: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire causou na web neste sábado (29) ao publicar cliques quentíssimos em seu feed oficial do Instagram. 

É que a campeã do Big Brother Brasil 21 apareceu exibindo um decote para lá de generoso enquanto era arrumada por profissionais da beleza em um camarim. A morena não revelou o motivo da produção, mas chamou atenção com o look luxuoso. 

Ela vestiu um conjunto de terno preto bem-comportado com um top da mesma cor por baixo do blazer, o que fez o volume dos seios saltarem. 

A gata também combinou o estilo com joias douradas e uma maquiagem super elegante, além de seu clássico rabo de cavalo alto e liso. "No feed: a bonita. Nos Stories: a história da pedrada na boca", brincou ela referindo-se a uma situação que contou mais cedo nos Stories.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram pela cantora. "Que mulher", escreveu um seguidor. "Maravilhosa", acrescentou outro. "Um espetáculo", babou mais um.

GRAVIDEZ

A vencedora do BBB21 Juliette Freire revelou que já está traçando um futuro como mãe. Com apenas 32 anos, a cantora revelou ao podcast PodCats que vai começar a pensar mais profundamente no assunto ano que vem. 

Segundo ela, 2023 será o ano de congelar óvulos. Como não pretende engravidar no momento, a alternativa a dá mais tempo para pensar na maternidade.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)