Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Neto 'secreto' de Marília Gabriela expõe caos familiar: "Nunca fez questão"

Neto da jornalista Marília Gabriela expõe briga familiar; o jovem é fruto de uma relação casual de Christiano Cochrane, filho da apresentadora

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto 'secreto' de Marília Gabriela expõe caos familiar: "Nunca fez questão" - Reprodução/SBT
Neto 'secreto' de Marília Gabriela expõe caos familiar: "Nunca fez questão" - Reprodução/SBT

O jovem Vitor Henrique Morais Vilela Cochrane, de 21 anos, neto da jornalista Marília Gabriela, resolveu fazer algumas revelações sobre o impasse que vive com a família paterna. Vale lembrar que ele é fruto de uma relação casual entre o filho da famosa, Christiano Cochrane, com Andrea Morais Vilela

Mantido às escondidas por eles, Vitor bateu um papo com o portal LeoDias e expôs tudo o que viveu até os dias de hoje. Durante a entrevista, o rapaz disse que sua mãe enfrenta um conflito na Justiça desde que ele nasceu, tanto por questões de reconhecimento de paternidade quanto por pensão alimentícia. 

"Eu nasci em 2003, mas fui registrado somente em 2007, porque meu pai não queria reconhecer minha paternidade, ele ficou inclusive muito tempo sem pagar pensão. Esse foi o motivo da minha mãe ter entrado com o primeiro processo, para ele ter que reconhecer e aí ele reconheceu e começou a pagar a pensão, mas durante esses  anos de luta, minha mãe sempre foi se virando e dando os pulos dela", começou.

“Ao longo dos anos tiveram várias brigas judiciais, e uma dessas eu compareci no Fórum com a minha mãe, eu tinha apenas 1 anos de idade, era bem pequenininho, e minha mãe me contou tudo como aconteceu. Estava meu pai e o advogado dele, minha mãe e o advogado dela, esse foi o dia que ele me viu pela primeira e única vez, eu me aproximei e coloquei a mão no colo dele, ele ficou sem reação, em choque, na época. Após esse processo ele me reconheceu e tudo, até por isso tenho o nome dele na certidão”, acrescentou.

Depois de ver o pai uma única vez, eles voltaram a ter contato por telfone em 2011. “Depois desse ocorrido, em 2007, ele começou a pagar pensão, mas não mantinha contato comigo. Somente em 2011 ele começou a conversar comigo por telefone, porque na época eu não sabia mexer com redes sociais, e aí começou a me mandar presentes nos endereços antigos. Uma vez por ano ele me enviava alguma coisa, quando era meu aniversário ou Dia das Crianças. Ele fazia promessas de que iria me ver e quando se é criança a gente acredita, acaba criando aquela falsa esperança, tinha vezes que eu falava com ele e eu ficava esperando por ele no portão de casa e perguntando para minha mãe”, lembrou.

Na sequência, ele destaca que o pai nunca colocou em prática o que prometia. "Dizia que ia me buscar para passear com ele, mas nunca cumpriu com isso, sempre foi por mensagens arrumando pretestos, dizendo que por conta que minha mãe tinha processado ele, ele não podia ter contato comigo, mas isso ai era baboseira. Ele vivia aqui no Brasil, passava aqui por perto, enfim”, prosseguiu.

Segundo Vitor, a avó Marília Gabriela também nunca quis saber dele. "Eu e minha avó nunca tivemos contato nenhum.  Ela já teve contato com a minha mãe, elas não se davam muito bem por ligação e etc e já teve bate-boca, então devido isso, também não tiveram muito contato”, explicou. 

“A minha avó nunca fez questão de saber, de conversar comigo, não sei se é porque meu pai falava alguma coisa para abafar, para esconder, mas ela sabe que existo, porque já conversou com a minha mãe. Sou neto dela, tenho o nome dela na minha Certidão de Nascimento”, continuou ele, que ressaltou que há alguns anos, um advogado incluiu o nome dela sem autorização em um processo destinado a Christiano

“Chegou a ter o caso do processo envolvendo minha avó, por conta da minha mãe ter contratado um advogado e ele querer ganhar em cima e ele usou o nome da minha avó, e eu acho que foi por isso que ela não quis saber de mim ou da minha mãe, por conta dela achar que seria só problemas. Eu até entendo essa parte, porque foi um processo bem de repente e que nem era para ser para ela”, analisou.

Vitor ainda relatou que o pai parou de falar por telefone com ele há 4 meses, quando o ator recebeu uma notificação judicial em Orlando, nos Estados Unidos. “Eu estava em constante contato com o meu pai, a gente vivia conversando por Skype, por WhatsApp, por Instagram, só que há alguns meses atrás, ele até pagava pensão até um certo tempo, só que tinha um processo atrelado a ele, bem antigo, que minha mãe tinha colocado porque na época ele não queria pagar minha pensão, e esse processo ela tinha desistido, só que não chegou a ser arquivado e aí há 4 meses, uma oficial de Justiça bateu na porta da casa dele e ele ficou muito bravo comigo, eu nem sabia disso, e ele achou que eu tinha processado ele recentemente e me bloqueou em todas as redes sociais”, concluiu.

CIRURGIAS ÀS PRESSAS

Em outubro de 2023, Marília Gabriela surgiu nas redes sociais para fazer um desabafo. Há alguns dias longe de seus perfis na web, ela contou ter descoberto uma doença recentemente que a obrigou a fazer uma cirurgia às pressas.

“Andei sumida, espero que vocês tenham notado”, começou a apresentadora em um vídeo que fez para falar sobre o tema. “No dia 2 deste mês de outubro, eu iria viajar para Londres, com uma esticadinha em Lisboa. Um encontro com meu querido Aguinaldo Silva para assistir a algumas peças de teatro daquelas que ficam para a História da nossa vida”, explicou ela.

“Pois é. Não viajei”, ressaltou a ex-contratada do SBT. Foi então que ela deu detalhes do diagnóstico que recebeu: “Tive sintomas de um prolapso genital, que eu não conhecia. Para quem ainda não sabe trata-se da perda de sustentação dos órgãos. No meu caso, órgãos uterinos. Em dois dias eu estava numa mesa de cirurgia. Fui operada por um cirurgião ginecológico maravilhoso”, contou Marília.